Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Aos 4 meses, Bárbara Evans relata incômodos da gravidez: "Tem celulite até no pé"

Bárbara Evans teve um momento sincerão com os seguidores e desabafou sobre as mudanças de seu corpo durante a gestação

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2021, às 12h09

Aos 4 meses, Bárbara Evans relata incômodos da gravidez: "Tem celulite até no pé" - Reprodução/Instagram
Aos 4 meses, Bárbara Evans relata incômodos da gravidez: "Tem celulite até no pé" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (16), Bárbara Evans começou o dia desabafando com os seguidores e relatou os incômodos que vieram junto de sua gravidez.

Aos quatro meses de gestação, a modelo ressaltou as mudanças de seu corpo - principalmente o aumento de suas coxas e o surgimento de celulite.

"Tem uma coisa que está me incomodando na gravidez. É uma coisa que eu falo: 'Nossa, isso realmente está me incomodando'. Menina, agora a uma perna encosta na outra, aqui no meio, assim. Pensa em um negócio que incomoda? É essa gordurinha aqui no meio da perna que fica encostando uma na outra", começou ela.

A loira afirmou ter engordado apenas da cintura para baixo: "Até esse osso aqui consigo ver, e meus braços também não engordaram como imaginei que fosse. Agora, daqui para baixo... Meus amigos, tem celulite até o dedão do pé".

Vale lembrar que a campeã de A Fazenda 6 está à espera de uma menina, a pequena Ayla. Ela é fruto de seu relacionamento com Gustavo Theodoro.

ENCONTRO DE GERAÇÕES

A influenciadora Bárbara Evans mostrou as quatro gerações de sua família neste sábado (13). 

Em seu feed do Instagram, a loira posou ao lado da mãe Monique Evans e da avó Conceição Nery. Para deixar o clique ainda mais adorável, ela colocou a mão na barriga de grávida.