Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 39 anos, Simaria dança e sensualiza só de calcinha e sutiã: "Pra animar"

A cantora Simaria dança e sensualiza em vídeo animado e recebe diversos elogios dos fãs; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 06/02/2022, às 20h01

A cantora Simaria dança e sensualiza em vídeo animado e recebe diversos elogios dos fãs; confira - Reprodução/TV Globo
A cantora Simaria dança e sensualiza em vídeo animado e recebe diversos elogios dos fãs; confira - Reprodução/TV Globo

A cantora Simariasurpreendeu os fãs ao publicar um vídeo dançando só de lingerie nas redes sociais neste domingo (6). A sertaneja mostrou todo seu gingado para divulgar uma música com sua irmã e parceira de palco, Simone.

No vídeo no Instagram, a artista surgiu ao som do hit Vontade de Morder, sua música em parceria com Zé Felipe, dançando com uma lingerie branca: "Pra animar", escreveu ela na legenda.

Após mostrar suas curvas e gingado, os fãs se renderam e deixaram uma enxurrada de elogios nos comentários: "Que mulher maravilhosa, talentosa! Te amo", escreveu outro fã. "Essa mulher é um auge de beleza, senhor", escreveu um terceiro.

Recentemente, a cantora deu um show de sensualidade outra vez na web. É que a dupla deSimone surgiu em seu Instagram para publicar um clique para lá de arrebatador e deixou os seguidores perplexos.

OUSADA

A cantora Simaria deixou os seguidores babando ao publicar um clique para lá de sensual na web. 

É que a dupla de Simone compartilhou um clique quentíssimo em que ela aparece usando um vestido bem coladinho e um transparente. De ladinho, ela empinou o bumbum GG e acabou deixando a calcinha à mostra na peça escura. 

A sertaneja combinou o vestido ousado com um par de óculos de sol retrô e escolheu se fotografar descalça, na pontinha do pé e sendo banhada pelo pôr do sol. "Iluminada", legendou ela.

CHOCOU!

A cantora Simaria revelou que já levou um chifre daqueles em um relacionamento do passado. Em conversa com os fãs em seu Stories do Instagram, ela não revelou quem foi o infiel, mas tratou a memória de forma descontraída. 

Nesta quarta-feira (2), a dupla de Simone disse que teve um momento de sua vida que fez uma coleção de chifres, já que foi traída diversas vezes pelo mesmo pretendente. 

"Teve uma época que tomei tanto chifre que fiquei torta", brincou ela em vídeo. "Mas agora ele chora lágrimas de sangue. Ele tentou voltar depois e eu: 'Tchau!'", garantiu ela toda poderosa. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!