Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simaria choca ao entregar 'chifre' do passado: "Tomei tanto que fiquei torta"

Em conversa com os fãs, Simaria choca ao entregar 'chifre', detalha antigo relacionamento e fala sobre amor no futuro; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Descontraída, Simaria entrega 'chifre' no passado: "Tomei tanto que fiquei torta" - Reprodução/Instagram
Descontraída, Simaria entrega 'chifre' no passado: "Tomei tanto que fiquei torta" - Reprodução/Instagram

A cantora Simariarevelou que já levou um chifre daqueles em um relacionamento do passado. Em conversa com os fãs em seu Stories do Instagram, ela não revelou quem foi o infiel, mas tratou a memória de forma descontraída. 

Nesta quarta-feira (2), a dupla de Simonedisse que teve um momento de sua vida que fez uma coleção de chifres, já que foi traída diversas vezes pelo mesmo pretendente. 

"Teve uma época que tomei tanto chifre que fiquei torta", brincou ela em vídeo. "Mas agora ele chora lágrimas de sangue. Ele tentou voltar depois e eu: 'Tchau!'", garantiu ela toda poderosa. 

Mesmo tendo um passado conturbado com a lealdade do antigo namoro, Simaria afirmou que nunca traiu: "Apesar de eu ter tido um cabra que me chifrou, nunca tive coragem. Nunca chifrei ninguém, mas já levei muito."

Solteira há alguns meses após se divorciar de Vicente Escrig, a cantora disse que agora busca um romance calmo e cheio de carinho: "Só aparecer um que cuide de mim, que me dê carinho e me proteja. Passei a vida inteira cuidando dos outros, agora preciso ser cuidada."

OUSADÍSSIMA

A cantora Simaria deixou os seguidores babando nesta terça-feira (1) ao publicar um clique para lá de sensual na web.

É que a dupla de Simone compartilhou um clique quentíssimo em que ela aparece usando um vestido bem coladinho e um transparente. De ladinho, ela empinou o bumbum GG e acabou deixando a calcinha à mostra na peça escura.

Siga a Contigo! no Instagram.