Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MULHERÃO!

Aos 39 anos, Paolla Oliveira combina blusa transparente com calcinha mínima em foto ousada: "Maravilhosa de linda"

Pernões da atriz chamaram a atenção dos fãs em clique que evidencia toda a beleza da global

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 39 anos, Paolla Oliveira combina blusa transparente com calcinha mínima em foto ousada: "Maravilhosa de linda" - Fe Pinheiro/Reprodução Instagram
Aos 39 anos, Paolla Oliveira combina blusa transparente com calcinha mínima em foto ousada: "Maravilhosa de linda" - Fe Pinheiro/Reprodução Instagram

Poderosa aos 39 anos, a atriz Paolla Oliveira encantou os fãs ao posar com um look nada básico nesta sexta-feira (11). Combinando uma malha de tramas bem abertas com um biquíni mínimo, a musa posou exibindo toda a sua beleza.

A foto faz parte de um novo trabalho para o qual ela posou nesta manhã.

"Só porque hoje é sexta. Valeu, equipe!", disse ela que foi clicada pelas lentes do fotógrafo Fe Pinheiro. 

Nos comentários, fãs ficaram surpresos com as pernas torneadas da atriz. "Minha Nossa Senhora!", disse um perplexo. "Se eu tivesse um corpo desse, eu seria tão nojenta, eu seria um nojo de mulher. Maravilhosa de linda!", brincou outro.

Recentemente, Paolla Oliveira está classificada para a próxima fase da Super Dança dos Famosos. Após enfrentar Viviane Araújo, a atriz levou a melhor e garantiu uma vaga na disputa. As atrizes performaram os ritmos forró e rock.

Além das musas, Arthur Aguiar também deveria ter se apresentado, mas o ator teve uma contusão durante os ensaios e foi direto para a repescagem, junto de Viviane.

Veja: