Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NA TV

Paolla Oliveira vence Viviane Araújo no 'Super Dança dos Famosos' e passa para próxima fase: ''Muito especial''

Atrizes se apresentaram pela primeira vez neste domingo; Viviane Araújo terá segunda chance na repescagem

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2021, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira vence Viviane Araújo na Super Dança dos Famosos - Reprodução/Globo
Paolla Oliveira vence Viviane Araújo na Super Dança dos Famosos - Reprodução/Globo

Paolla Oliveira está classificada para a próxima fase da Super Dança dos Famosos. Após enfrentar Viviane Araújo neste domingo (30), a atriz levou a melhor e garantiu uma vaga.

As atrizes se apresentaram pela primeira e performaram os ritmos forró e rock. Além das musas, Arthur Aguiar também deveria ter se apresentado, mas o ator teve uma contusão durante os ensaios e foi direto para a repescagem, junto de Viviane.

Nas redes sociais, Paolla mostrou estar empolgada com a competição: “Muito obrigada por esse primeiro desafio. Vamos em frente”, disse ela, agradecendo ao professor.

Em seguida, a artista compartilhou um vídeo da apresentação: “Que emoção e felicidade voltar ao palco do Faustão pro Super Dança Dos Famosos. Obrigada aos jurados, ao público, ao meu professor e ao querido Faustão. Foi muito especial pra mim hoje.”, disse ela.

CONSEGUIU

No domingo passado (23), Marcello Melo Jr. e sua professora Jaque Ciocci conquistaram um lugar na semifinal do Super Dança Dos Famosos, após levarem a melhor no forró e rock. 

A dupla conquistou os jurados com as coreografias ousadas e até mesmo nos perrengues, já que durante o forró, o ator perdeu seu sapato e mesmo assim, não perdeu a postura na apresentação. 

Veja: