Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vidão

Aos 39 anos, Deborah Secco recebe massagem e faz inveja: ''Queria ser o massagista''

Deborah ficou de bumbum pro alto e recebeu massagem

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2019, às 17h34 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco recebe massagem de biquíni - Instagram
Deborah Secco recebe massagem de biquíni - Instagram

Uma das poucas situações em que o comentário "ô, vidão!" não é ridículo.

Deborah Secco surgiu bem à vontade durante uma pausa nas gravações de Salve-se Quem Puder, a próxima novela das 19h da Globo. Aproveitando as praias de Cancún, no México, a atriz apareceu recebendo uma massagem no meio de um passeio de iate. Luxo, né?

Ela ainda fez inveja: "Entre uma gravação e outra!", escreveu na legenda. Funcionou: seguidores só queriam abandonar suas vidas nas cidades cinza e curtir um iate entre um turno de trabalho e outro. "Vou te mandar meu currículo, também quero um emprego difícil desse", escreveu uma.

Teve também quem tivesse inveja de outra pessoa: o massagista. "Queria ser esse massagista", comentou um fã assanhado. É fato que, aos 39 anos, Deborah exibe um físico impecável. Ela já até havia deixado seguidores com água na boca ao posar de biquíni durante a viagem. A morena surgiu pleníssima em seu biquíni azul claro e ostentou o corpão perfeito nas redes sociais. "Já posso dizer que amo Cancún?", divertiu-se na legenda.

INCENTIVO

Quem ajuda Deborah a se empenhar nos exercícios é o próprio marido dela, o ator Hugo Moura

A famosa contou com a companhia do maridão ao ir à academia. No Stories do Instagram, a atriz registrou um momento de carinho com o amado, de quem ganhou vários beijos enquanto ela suava a camisa. "Treino com amor", escreveu.

Deborah Secco recebe massagem