Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIAGEM

Deborah Secco posa para foto sensual e recebe elogio de Thais Fersoza: ''Maravilhosa''

Em terras mexicanas, atriz compartilha clique em praia e deixa fãs animados: "Monumento"

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2019, às 18h00 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco esbanja boa forma ao curtir viagem paradisíaca ao México - Instagram
Deborah Secco esbanja boa forma ao curtir viagem paradisíaca ao México - Instagram

Os trabalhos da nova novela das sete já estão a todo vapor e parte do elenco embarcou para o México para concluir os primeiros dias de gravações. 

Nas redes sociais, nesta terça-feira, Deborah Secco, que já havia compartilhado alguns cliques em terras mexicanas, surgiu plena em uma foto super sensual na praia. 

Na imagem, a atriz aparece com um biquíni azul, ornando com o chapéu, exibe boa forma, cintura fininha e recebe uma chuva de elogios de fãs e amigos. Comentários como "Cancún se curva pra tanta beleza" e "É um monumento" foram deixados no clique da atriz. 

Quem também fez questão de deixar um elogio para a musa foi a esposa de Michel TelóThais Fersoza: "Sua linda! Maravilhosa", disse ela. 

TRABALHO DOS SONHOS:

A esposa de Hugo Mouraprovou aos seus seguidores na tarde desta terça-feira (29) que existe a possibilidade de renovar o bronze trabalhando, sim!

A atriz usou seu Instagram para compartilhar o momento em que estava em um barco de luxo, tomando sol, e garantiu que não está de férias: "Alguns podem achar que estou de férias, mas juro que esse é o meu trabalho!", legendou ela na imagem, sinalizando que está em Cancún, no México.

Veja: