Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 38 anos, Priscila Fantin posa de fio-dental e corpão choca: "Magnífica"

Sem conhecer os efeitos do tempo, Priscila Fantin encantou os fãs ao surgir pleníssima em momentos íntimos ao lado do marido, Bruno Lopes

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 38 anos, Priscila Fantin posa de fio-dental e corpão choca: "Magnífica" - Reprodução/Instagram
Aos 38 anos, Priscila Fantin posa de fio-dental e corpão choca: "Magnífica" - Reprodução/Instagram

A atriz Priscila Fantin encantou os seguidores ao aparecer com um biquíni ousado em uma sequência rara de cliques publicados em suas redes sociais nesta virada de ano. Aos 38 anos, ela deixou os fãs impressionados com sua beleza.

Ao lado do marido, o também ator Bruno Lopes, ela recebeu 2022 isolada no interior. Em contato com a natureza e aproveitando para recarregar as energias, a atriz não deixou de exibir sua beleza nos registros de sua intimidade com o bonitão.

"2021 - 2022", declarou a morena que foi muito elogiada pelos fãs. "Vocês são maravilhosos, que vibe boa", comentou um. "Simplesmente magnífica", escreveu outro. "Perfeita", afirmou um terceiro.

Recentemente,  Priscila Fantin e Bruno Lopes anunciaram um novo projeto: os atores acabam de lançar o podcast Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo, um projeto autoral da dupla. O conteúdo nasceu em parceria com a produtora do escritório artístico Olá podcasts.

“Temos vários projetos prontos! Essa é a nossa segunda realização (a primeira é a peça teatral homônima, já em cartaz novamente) e não tem tamanha a emoção de concretizar nossos sonhos profissionais” diz Priscila.

Veja: