Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTREIA

Sempre parceiros, Priscila Fantin e Bruno Lopes lançam programa autoral: "Concretizar nossos sonhos"

O casal lança 'Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo', podcast em tom intimista; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2021, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Fantin e Bruno Lopes em seu novo projeto - Divulgação
Priscila Fantin e Bruno Lopes em seu novo projeto - Divulgação

Priscila Fantin e Bruno Lopes estão juntos em um novo projeto: os atores acabam de lançar o podcast Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo, um projeto autoral da dupla.

 O conteúdo nasceu em parceria com a produtora do escritório artístico Olá podcasts.

“Temos vários projetos prontos! Essa é a nossa segunda realização (a primeira é a peça teatral homônima, já em cartaz novamente) e não tem tamanha a emoção de concretizar nossos sonhos profissionais” diz Priscila.

Bruno comenta: “Recebemos convidados das mais diversas áreas profissionais e podemos afirmar que todos, absolutamente todos nós temos histórias pessoais de superação. Nossos papos tem sido profundos e leves, sérios e divertidos ao mesmo tempo.”

O primeiro episódio da temporada traz Wanessa Camargo, que divide seus questionamentos sobre a carreira. “Eu canto porque eu amo cantar e isso tem um propósito e um sentido pra mim ou eu canto porque eu queria ficar próxima do meu pai?” e até mesmo sobre o amor: “Fui entendendo que eu preciso aprender a amar tudo de novo.” diz Wanessa em um trecho da entrevista.

A primeira temporada já está toda gravada, e estará disponível a partir desta quinta-feira ( 30), nas plataformas digitais YouTube, Olá e Spotify. A temporada promete temas sem limites e que o público irá se identificar, já tem como convidados Júlia faria, Luciana vendramini, Ezequiel corte real, Isaac azar, Dr. Ivan Rolemberg, Mabel César, Rayani imediato e Wagner D’avilla.

QUE CASAL

Recentemente, Priscila Fantin fez uma super homenagem do maridãoBruno Lopes, que preparou uma linda publicação para comemorar mais um ano de casados.