Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 38 anos, Paula Fernandes desvia de perguntas sobre casamento e filhos: "Não sei"

Em entrevista, Paula Fernandes revela quais seus planos futuros, mas desvia de questionamentos sobre maternidade

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2022, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 38 anos, Paula Fernandes desvia de perguntas sobre casamento e filhos: "Não sei" - Reprodução/Youtube
Aos 38 anos, Paula Fernandes desvia de perguntas sobre casamento e filhos: "Não sei" - Reprodução/Youtube

A cantora Paula Fernandes contou durante entrevista nesta quarta-feira (21) alguns detalhes da sua vida pessoal.

Em conversa com Léo Dias, ela revelou que já foi muito traída na vida por namorados e nunca perdoaria uma traição: “A diva levou chifre”.

Namorando há três anos com Rony Cecconello, que já tem dois filhos, ela falou se o casal tem pensa em casamento e filhos.

"Deu vontade de ser mãe?", questionou Léo Dias. "Acho que toda mulher pensa nisso", respondeu ela. "Você vai engravidar antes de casar?", insistiu o jornalista.

Entre risadas, ela tentou desviar do assunto mais uma vez: "Eu acho que esse negócio vai acontecer comigo, mas eu não sei que hora não, porque a gente está investindo na relação. Essa história de ser mãe eu acho que é uma mega 'responsa'. Estou meio que experimentando assim. E não sei quando vai acontecer. Quem sabe".

CONTOU TUDO!

A cantora Paula Fernandes abriu o jogo sobre os rumores de um romance com Roberto Carlos que surgiram no início da carreira.

Em entrevista no canal Corredor 5, do YouTube, a sertaneja revelou que rolou uma expectativa absurda de que ela, aos 26 anos, vivesse um relacionamento com o astro, na época com 69, só por causa de uma parceria profissional.

"No meio, as pessoas já falavam de mim. Minha música tocava inteira, todos os dias na novela, e ninguém sabia a cara que eu tinha", relembra, citando o sucesso na novela Paraíso. Foi o famoso que a fez ter o rosto conhecido: "Ele acreditou em mim, e isso não tem preço".

Siga a Contigo! no Instagram