Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Aos 37 anos, Luiza Possi posa de biquíni mínimo e corpo trincado choca: “Linda”

Mãe de dois, Luiza Possi posa de biquíni mínimo e reflete sobre redescoberta e amor-próprio após maternidade

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 37 anos, Luiza Possi posa de biquíni mínimo e corpo trincado choca: “Linda” - Instagram
Aos 37 anos, Luiza Possi posa de biquíni mínimo e corpo trincado choca: “Linda” - Instagram

Uau! A cantora Luiza Possi encantou de vez os seguidores no início da noite desta segunda-feira (25). Aos 37 anos, a estrela surgiu em uma sequência de cliques deslumbrante e colocou o corão definido para jogo, ao posar usando apenas um biquíni fininho branco.

Mãe de dois, a bela contou que está redescobrindo seu corpo. Em uma varanda com um cenário paradisíaco de fundo, ela ostentou pernas torneadas, barriga negativa, abdômen trincado, além de braços definidos, pouco mais de um ano após o nascimento do segundo filho, Matteo.

“Estou aprendendo a me amar, a não me culpar tanto por tudo, a respeitar minhas escolhas mesmo que elas não sejam sempre as escolhas esperadas e sonhadas”, iniciou a artista, dando uma verdadeira aula sobre amor-próprio e auto acolhimento.

Em seguida, a loira diz que está aprendendo a lidar com o corpo real após a maternidade: “Estou aprendendo o meu novo corpo, depois de ser mãe de novo em tão pouco tempo, estou aprendendo que o sol do outono também esquenta. Aprendendo que trocamos de pele porque mudamos por dentro também e isso é fantástico”, finalizou.

Nos comentários, a atriz recebeu uma enxurrada de elogios de amigos e fãs: "Linda, inclusive por fora", escreveu uma seguidora. "Você está linda demais", afirmou outra. "Maravilhosa", escreveu uma terceira, enquanto outros seguidores deixaram símbolos de corações, olhos apaixonados e aplausos para a musa.

Veja:

SEMPRE BELA

Quanta beleza! Recentemente, a cantora Luiza Possi deixou os seguidores com água na boca ao publicar uma sequência de cliques deslumbrantes em seu feed do Instagram. 

É que a loira se produziu toda para um dia cheio de gravações e decidiu registrar algumas fotos picantes no meio-tempo. Vestindo apenas um top fininho e uma calça confortável, a atriz abusou do abdome trincadíssimo aos 37 anos.