Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De top, Luiza Possi ostenta abdome marcadíssimo aos 37 anos: "Uma diva"

Toda produzida, Luiza Possi ostenta abdome marcadíssimo e deixa os fãs cheios de inveja; confira

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De top, Luiza Possi ostenta abdome marcadíssimo aos 37 anos: "Uma diva" - Reprodução/Instagram
De top, Luiza Possi ostenta abdome marcadíssimo aos 37 anos: "Uma diva" - Reprodução/Instagram

Quanta beleza! A cantora Luiza Possi deixou os seguidores com água na boca neste sábado (9) ao publicar uma sequência de cliques deslumbrantes em seu feed do Instagram. 

É que a loira se produziu toda para um dia cheio de gravações e decidiu registrar algumas fotos picantes no meio-tempo. Vestindo apenas um top fininho e uma calça confortável, a atriz abusou do abdome trincadíssimo aos 37 anos. 

Ela ostentou o decote volumoso, sorriu e ainda exibiu beleza ao posar com um rabo de cavalo alto, deixando seu belo rosto em evidência. 

"Faz make, vem gravar, gravando, troca de look, o convidado chegou... ufa! Dias intensos de produção por aqui que em breve vou contar tudo pra vocês", escreveu ela na legenda, narrando sua rotina do final de semana. 

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios. "Uma diva", babou um. "Maravilhosa como sempre", elogiou outro.

BELEZA

Recentemente, a atriz Luiza Possi deixou os seguidores boquiabertos ao compartilhar uma sequência de cliques ousada nas redes sociais. Mãe de dois e aos 37, a artista deu uma verdadeira aula de autoestima ao surgir só de lingerie.

Esbanjando muita sensualidade, a musa elegeu uma peça íntima na cor vermelha e caprichou na transparência. Ostentando barriga zerada e pernas torneadas, ela abusou do decote e comentou como a maternidade, algumas vezes, afeta na vaidade das mulheres.

Veja: