Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / NOVA MAMÃE!

Aos 37 anos, ex-BBB Ariadna Arantes revela planos para se tornar mãe em 2022: "Minha irmã vai gerar"

A modelo pretende realizar o sonho da maternidade em breve e terá a ajuda da própria família no processo

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 09h45

Aos 37 anos, ex-BBB Ariadna Arantes revela planos para se tornar mãe em 2022: "Minha irmã vai gerar" - Reprodução/Instagram
Aos 37 anos, ex-BBB Ariadna Arantes revela planos para se tornar mãe em 2022: "Minha irmã vai gerar" - Reprodução/Instagram

Ariadna Arantes vai se tornar mamãe - pelo menos é o que ela tem planejado para 2022.

Em uma entrevista ao jornal Extra, a ex-BBB de 37 anos revelou que pretende realizar o sonho da maternidade em breve, e ainda terá a ajuda da família para que isso seja possível.

"Quero ser até o fim do ano que vem. Nem que seja para ser mãe solo. Quero trabalhar muito para conseguir comprar minha casa, montar minha clínica de estética, me estabelecer e assim poder dar o melhor para o meu filho", disse ela.

Segundo a ex-participante de No Limite, a sua irmã será a barriga de aluguel. "Já combinei que minha irmã vai ser inseminada e gerar a criança por mim", explicou.

Vale lembrar que, apesar de ainda não ter revelado a identidade do sortudo, a influenciadora está namorando.

TRANSFOBIA

Ariadna Arantes fez longo desabafo em suas redes sociais sobre uma situação de transfobia que viveu na última sexta-feira (25).

Um homem que estava conversando com ela e seguiu a ex-BBB nas redes sociais, mas parou de seguir ela assim que soube que ela é uma mulher trans. Muito abalada, ela contou a triste situação de preconceito.