Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONFUNDIDA

Gente? Jojo Todynho surpreende web ao enganar morador de rua: "Foi fod*"

Campeã de 'A Fazenda 12', Jojo Todynho surpreende web ao surgir em situação inesperada com fã; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 27/05/2023, às 08h20 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Jojo Todynho surpreende web ao enganar morador de rua: "Foi fod*" - Reprodução/ Instagram
Gente? Jojo Todynho surpreende web ao enganar morador de rua: "Foi fod*" - Reprodução/ Instagram

A cantora e ex-Fazenda Jojo Todynho surpreendeu os seguidores ao ser vista em um bate-papo com um morador em situação de rua. É que o homem confundiu a funkeira com uma das integrantes do Fat Family, grupo musical formado pelos irmãos Sidney, Celinho, Celinha, Simone, Suzete, Kátia e Deise Cipriano, e que fez muito sucesso nos anos 2000. 

No entanto, a dona do hit Que Tiro Foi Esse, não pensou em nenhum momento em falar a verdade sobre sua verdadeira identidade, levando o acontecimento na esportiva e ainda cantando um trecho de uma música para ele. 

Na ocasião, Jojo saiu do carro toda feliz para participar do São Paulo Fashion Week, evento de moda. ‘‘Vambora, hoje é dia de desfile, bêbe’’, começou a estudante de Direito. Na sequência, ela encontrou o rapaz, que perguntou: ‘‘Você mora lá na Granja Viana (bairro), né?’’. Então, ela confirmou e cantou parte da clássica canção Perdi Você.

‘‘Uma vez fiquei só de binóculo vendo você e suas irmãs’’, revelou o anônimo, acreditando que ela realmente fosse uma das irmãs do Fat Family. Nas redes sociais, as imagens repercutiram e os fãs de Jojo reagiram.

“Oxi, não sabia que a Jojo cantava bem assim’’, disse uma. ‘‘Fat Family foi fod* [risos]’’, observou outro. ‘‘O melhor de tudo foi a simpatia dela conversando com o rapaz que abordou ela na entrada. Te admiro demais pela sua simplicidade’’, declarou um terceiro.

FOCADA!

A cantora Jojo Todynho atraiu olhares na última quinta-feira (25) ao surgir em uma megaprodução para o São Paulo Fashion Week. Com seu novo visual, a campeã de A Fazenda 12 virou assunto nas redes sociais entre seguidores que ficaram surpresos ao ver o tanto que ela emagreceu.

Na ocasião, ela apareceu com o cabelo loiro e de franja, usando um vestido colorido sem mangas e bem coladinho ao corpo, destacando suas curvas. Logo, os fãs dispararam elogios nos comentários da foto publicada por ela.

"Uau! Emagreceu muito", falou um. "Toda linda", disse outro. "Que guerreira, menos 25 kg!", exclamou uma terceira. "Quando a pessoa tem foco e determinação consegue", analisou mais uma. Outra ainda declarou: "Ter a JoJo como amiga deve ser a mesma sensação que ganhar na sena. Coisa rara de existir, maravilhosa".