Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APROVOU O RESULTADO

Aos 20 anos, filha de Kelly Key revela que passou pela segunda mastopexia: "Meus seios estavam caídos"

Influenciadora contou porque precisou refazer o procedimento - e disse que agora está feliz com o resultado

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2021, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 20 anos, filha de Kelly Key revela que passou pela segunda mastopexia
Aos 20 anos, filha de Kelly Key revela que passou pela segunda mastopexia

Filha da cantora Kelly Key, a influenciadora Suzanna Freitas acabou de passar por mais uma mastopexia, procedimento em que é retirado gordura e implantado silicone nos seios. 

Esta é a segunda vez que ela passa pelo procedimento - o primeiro foi aos 16 anos.

“Antes eu tinha muitas limitações e muitas dores. Sentia um peso muito grande e para me sentir confortável precisava usar sutiã com algumas roupas. Meus seios estavam desproporcionais. Na época, minha mãe e minha avó avisaram que a prótese que escolhi ficaria muito grande. Mas como tenho 1,78 m de altura, achei que estava proporcional. Com o tempo percebi que não deu certo. Minhas costas doíam muito e meus seios ficaram caído”, declarou ela ao Gshow.

Na entrevista, ela conta que a segunda cirurgia aconteceu agora em março porque os seios estavam caídos.

“Adorei o resultado! Antes da cirurgia, ainda na consulta, fizemos uma simulação por computador, com vários tipos de próteses, de diversos tamanhos, até chegar a essa, que combina comigo”, comemora ela.

COMO ASSIM?

Na última quinta-feira (25), Kelly Key resolveu abrir a intimidade e revelou que tem preguiça de ir para cama com Mico Freitas. Casados há 17 anos, a cantora contou que hoje em dia não tem a mesma disposição de transar com o maridão como antigamente.

"Eu tenho preguiça. Mas não tem nada a ver como ele. Tem a ver com a minha preguiça. Às vezes a gente trabalha, chega cansado. Ah, minha perereca quer dormir (risos)", disparou ela em um vídeo para o seu canal no YouTube.