Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Sincerona! Kelly Key abre a intimidade e revela preguiça de transar com marido: "Perereca quer dormir"

Ao lado de Mico Freitas há 17 anos, a cantora deu detalhes da vida sexual entre os dois

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2021, às 13h20

Sincerona! Kelly Key abre a intimidade e revela preguiça de transar com marido: "Perereca quer dormir" - Reprodução/YouTube
Sincerona! Kelly Key abre a intimidade e revela preguiça de transar com marido: "Perereca quer dormir" - Reprodução/YouTube

Na última quinta-feira (25), Kelly Key resolveu abrir a intimidade e revelou que tem preguiça de ir para cama com Mico Freitas.

Casados há 17 anos, a cantora contou que hoje em dia não tem a mesma disposição de transar com o maridão como antigamente.

"Eu tenho preguiça. Mas não tem nada a ver como ele. Tem a ver com a minha preguiça. Às vezes a gente trabalha, chega cansado. Ah, minha perereca quer dormir (risos)", disparou ela em um vídeo para o seu canal no YouTube.

O bonitão, por outro lado, é o contrário da esposa: "Eu não tenho. A preguiça está com você [Kelly Key]".

A artista, então, explicou que a questão é apenas dar início ao sexo. "O problema não é nem o durante. É a iniciativa. Começar o negócio me dá uma preguiça. Depois o negócio fica bom, aí rola um trabalho de anos na peça", finalizou.

Vale lembrar que Kelly e Mico são casados desde 2004. Os dois são pais de Artur, Jaime e Vitor.

CIRURGIA DE EMERGÊNCIA

Recentemente, Kelly Key deu um susto nos fãs ao revelar que pode estar prestes a fazer uma cirurgia de emergência para a retirada de um cálculo na vesícula.

A cantora descobriu a pedra há pouco tempo e já está em conversas com o médico para se livrar o quanto antes.

Veja: