Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ORIENTAÇÃO SEXUAL!

Aos 18 anos, Mc Soffia assume ser bissexual: "Vou perder as oportunidades?"

Aos 18 anos, Mc Soffia assume ser bissexual em um vídeo publicado nas redes sociais e surpreende seguidores

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 17h40

Mc Soffia assumiu ser bissexual em um vídeo publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Mc Soffia assumiu ser bissexual em um vídeo publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Mc Soffia, que completou 18 anos em fevereiro, chamou a atenção nas redes sociais ao falar abertamente sobre sua sexualidade. Respondendo uma caixinha de perguntas, ela deixou claro que se identifica como bissexual e brincou dizendo que quer aproveitar o melhor de ambos os sexos.

"Por que gata você quer saber se eu sou bi (bissexual)?. Sim, já falei mil vezes que eu sou. Entendeu?. Eu, bonita desse jeito, acha que vou perder as oportunidades?", debochou a rapper.

Apesar de ter surpreendido diversos internautas ao falar abertamente sobre o tema, em março Soffia já havia comentado sobre sua orientação sexual em entrevista. "Nunca tive medo de me assumir para a minha família. Eu é que me travava. Mas percebi que gosto de pessoas, independentemente do gênero”.

A rapper ganhou os holofotes em 2016, quando com apenas 12 anos se tornou a artista mais jovem a se apresentar numa cerimônia olímpica. Ao lado de Karol Conká, sua madrinha, a cantora teve a responsabilidade de inaugurar o show de abertura dos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro.

GLORIA PIRES DETONA ATITUDES DE JOSÉ LEÔNCIO

Na manhã desta quinta-feira (09), Gloria Pires foi direta ao opinar sobre as atitudes de José Leôncio em 'Pantanal'. A artista esteve no sofá do 'Encontro' e comentou com Fátima Bernardes e Tati Machado sobre o personagem de Marcos Palmeira na atual novela das nove do canal. 

Ao ser questionada pela apresentadora, ela fez questão de frisar que não faria como o veterano, que optou por criar uma competição entre os filhos. "De jeito nenhum. Como é que você vai arranjar paz se começa a história com uma disputa. Ainda mais o outro, coitadinho, que acabou de chegar da cidade"