Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Gloria Pires desaprova atitudes de José Leôncio em Pantanal: "De jeito nenhum"

Gloria Pires desaprova atitudes de José Leôncio, personagem interpretado por Marcos Palmeira em 'Pantanal' na Globo

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires detonou as atitudes de José Leôncio, personagem de Marcos Palmeira em 'Pantanal' - Reprodução/TV Globo
Gloria Pires detonou as atitudes de José Leôncio, personagem de Marcos Palmeira em 'Pantanal' - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (09), Gloria Pires foi direta ao opinar sobre as atitudes de José Leôncio em 'Pantanal'. A artista esteve no sofá do 'Encontro' e comentou com Fátima Bernardes e Tati Machado sobre o personagem de Marcos Palmeira na atual novela das nove do canal. 

A atriz repreendeu o fazendeiro por criar um clima de inimosidade entre os herdeiros, que até então acredita ter três. "O pai não tem a menor psicologia também. Zero psicologia", detonou. Em seguida, ao ser questionada pela apresentadora, ela fez questão de frisar que não faria como o veterano, que optou por criar uma competição entre os filhos.

"De jeito nenhum. Como é que você vai arranjar paz se começa a história com uma disputa. Ainda mais o outro, coitadinho, que acabou de chegar da cidade", avaliou Gloria Pires, sobre o personagem de Jesuita Barbosa.

"Ele não sabe nem o que é uma raia ainda. Vai disputar uma coisa que não sabe o que é", opinou Fátima Bernardes após a resposta da famosa. "Os filhos vão acabar competindo, criando mais inimizade entre eles, mais ciúme", completou Tati Machado.

RODRIGO MUSSI DESCARTA ENTRAR EM A FAZENDA 14

O ex-BBB Rodrigo Mussi resolveu se pronunciar após ser noticiado que a Record TV estaria o priorizando para um possível convite para A Fazenda 14. Em declaração à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o influenciador afirmou que está completamente focado na sua reabilitação.

"Vi que estão publicando o meu nome como um dos mais desejados pela produção da Fazenda, mas isso ainda nem passou pela minha cabeça. Hoje, de verdade, estou pensando integralmente na minha recuperação total", disse ele.