Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 18 anos, Maisa Silva cogita fazer cirurgia de correção no nariz: "Devo operar?"

Segundo a apresentadora, suas narinas são desiguais, então está cogitando realizar o procedimento

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2021, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva cogita fazer cirurgia de correção no nariz - Reprodução/Instagram
Maisa Silva cogita fazer cirurgia de correção no nariz - Reprodução/Instagram

Sempre muito ativa nas redes sociais, Maisa Silva resolveu desabafar com seus seguidores nesta quarta-feira (07) sobre algo que está lhe incomodando. 

Segundo a apresentadora, suas narinas são desiguais, então está cogitando realizar o procedimento de desvio de septo, no nariz. "Será que se eu operar o desvio de septo minhas narinas vão ficar menos desiguais?", questionou.

Muitos internautas recomendaram a operação para Maisa, entre eles, a influenciadora e escritora Bruna Vieira, que deu seu relato sobre o procedimento. 

"Operei ano passado e foi a melhor coisa que fiz, viu. A recuperação é chata, mas melhorou muito minha qualidade de vida", disse Bruna. 

"Eu quero tanto", respondeu Maisa.

DESABAFO:

Maisa Silva resolveu esclarecer algumas dúvidas que os fãs têm em relação às suas origens.

A apresentadora negou ter nascido em berço de ouro, com pais ricos, e contou brevemente a história de sua família, que era bem pobre - ao contrário do que pensam.

"Minha família é da roça, gente, meus pais trabalharam lá desde a infância e depois mudaram para tentar a sorte nos arredores de São Paulo, por isso que eu nasci em São Bernardo do Campo. Logo depois fui para Andradina, São José dos Campos, e depois me mudei para ficar perto do meu trabalho", começou ela no Twitter.