Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVIDADES

Aos 18 anos, filha de Claudia Raia e Edson Celulari estreia carreira de atriz ao lado da mãe: "Equipe incrível"

Sophia Raia irá lançar o seu primeiro trabalho profissional e não esconde a euforia

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 18 anos, filha de Claudia Raia e Edson Celulari estreia carreira de atriz ao lado da mãe: "Equipe incrível" - Reprodução/Instagram
Aos 18 anos, filha de Claudia Raia e Edson Celulari estreia carreira de atriz ao lado da mãe: "Equipe incrível" - Reprodução/Instagram

Aos 18 anos, Sophia Raia, herdeira de Claudia Raia e Enzo Celulari, está seguindo os passos artísticos dos pais e está prestes a estrear nos cinemas, emprestando sua voz no filme Luca, produção da Disney. 

A jovem dublará a personagem Chiara e contracenará ao lado da mãe, Claudia. Em entrevista ao portal Notícias da TV, ela não esconde a emoção de estar ao lado da matriarca. 

"Fiz uma participação em uma novela que a minha mãe fazia quando eu tinha sete aninhos. Mas essa é minha primeira dublagem e minha primeira escolha mais madura trabalhando como atriz", contou. 

"Foi uma experiência ótima, principalmente com uma equipe tão incrível. Com pessoas [Claudia e Miranda] que admiro tanto por perto e trabalhando comigo. Me dando dicas que só eles podem me dar, de anos e anos de experiência".

NOVOS CAMINHOS 

Filho mais velho de Claudia Raia e Edson Celulari, Enzo Celulari demonstrou todo o carinho que sente pela irmã mais nova, Sophia Raia, e fez uma linda homenagem de despedida à caçula.

É que a jovem, de 18 anos, vai estudar fora do país e o namorado de Bruna Marquezine já está cheio de saudades. Sem dar detalhes do destino de Sophia, ele demonstrou seu lado irmão coruja.