Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Enzo Celulari se despede da irmã Sophia Raia, que vai estudar fora: ''Ficha ainda não caiu''

Nas redes sociais, herdeiros de Claudia Raia e Edson Celulari trocam carinho e encantam fãs

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari se despede de Sophia Raia, que vai estudar fora - Instagram
Enzo Celulari se despede de Sophia Raia, que vai estudar fora - Instagram

Filho mais velho de Claudia Raia e Edson Celulari, Enzo Celulari demonstrou todo o carinho que sente pela irmã mais nova, Sophia Raia, e fez uma linda homenagem de despedida à caçula nesta sexta-feira (21).

É que a jovem, de 18 anos, vai estudar fora do país e o namorado de Bruna Marquezine já está cheio de saudades. Sem dar detalhes do destino de Sophia, ele demonstrou seu lado irmão coruja.

“Overpost de Sophia. Sim, porque eu sou apaixonado por esse ser humano que daqui a pouco está indo estudar fora e a ficha ainda não caiu, claro. Te amo e já estou com saudade antes de você ir.”, escreveu ele.

Nos comentários, fãs se derreteram e elogiaram a união dos irmãos: “Eu acho tão lindo a sintonia de vocês”, disse uma seguidora. “Vocês estarão sempre juntos”, confortou outra.

COMO TUDO COMEÇOU

Marquezine abriu o jogo e contou como conheceu o novo namorado, Enzo. Em entrevista a Elle Brasil, a atriz disse que antes de se envolver com o empresário estava solteira há quatro anos e que ele entrou em sua vida em um "momento superdelicado". 

"Ele recebeu uma criação maravilhosa, teve todo o conforto e estaria tudo certo se não fizesse nada, mas foi para o terceiro setor, trabalhar pra ajudar as pessoas. A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei: 'Ô, vamos ver...' E aí ele foi chegando e me conquistou".

Veja: