Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Aos 13 anos, Rafa Justus surge com look de couro e maquiagem em show: "Cada dia mais linda"

Rafa Justus surge com look ousado ao ser liberada pela mamãe para curtir show com as amigas

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2022, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 13 anos, Rafa Justus surge com look de couro e maquiagem em show: "Cada dia mais linda" - Reprodução/ Instagram
Aos 13 anos, Rafa Justus surge com look de couro e maquiagem em show: "Cada dia mais linda" - Reprodução/ Instagram

Poderosa, a pequena Rafaella Justus, filha deTiciane Pinheiro e Roberto Justus, surgiu deslumbrante nesta terça-feira (6) ao assistir ao show de Harry Styles que agitou a noite de SP.

Ela foi na companhia de uma amiga ver a apresentação que aconteceu debaixo de muita chuva no Alianz Parque, na Zona Oeste da cidade.

Para a ocasião, a jovem apostou em uma jaqueta de couro, uma camiseta de grife e uma calça preta. Toda mocinha, ela também fez uma maquiagem levinha. 

"Pronta", disse ela em inglês na legenda em que dividiu sua produção sofisticada com os fãs. Nos comentários, seguidores exaltaram a beleza da pequena. "Ela está a cada dia mais e mais parecida com a mãe dela", comentou um. "Mistura de pai e mãe , cada dia mais linda e estilosa", afirmou outro.

Veja:

CRESCENDO RÁPIDO

Recentemente, o empresário Roberto Justus e a apresentadora Ticiane Pinheiro ficaram surpresos com o crescimento. É que ele compartilhou um clique da filha de 13 anos com um vestido preto e toda maquiada. Na legenda, ele fala percebeu o tempo passou rápido demais:

"A gente percebe que o tempo passa rápido quando a sua filha adolescente sai para uma festa num sábado, toda produzida! Aliás, pelas mãos da Ana Paula Siebert", escreveu ele, ao revelar que Ana Paula Siebert, sua esposa e madrasta da adolescente, foi que ajudo a jovem a se produzir.