Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cresceu!

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro ficam incrédulos ao ver filha toda produzida: "Passa rápido"

O empresário Roberto Justus e a apresentadora Ticiane Pinheiro ficam incrédulos ao ver filha toda produzida; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2022, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário Roberto Justus e a apresentadora Ticiane Pinheiro ficam incrédulos ao ver filha toda produzida: "Passa rápido" - Reprodução/Instagram
O empresário Roberto Justus e a apresentadora Ticiane Pinheiro ficam incrédulos ao ver filha toda produzida: "Passa rápido" - Reprodução/Instagram

O empresário Roberto Justus e a apresentadora Ticiane Pinheiro ficaram surpresos com o crescimento da filha, Rafaella Justus, ao vê-la toda produzida para curtir uma festa na noite deste sábado (03).

Por meio de uma publicação em sua rede social, o empresário compartilhou um clique da filha de 13 anos com um vestido preto e toda maquiada. Na legenda, ele fala percebeu o tempo passou rápido demais:

"A gente percebe que o tempo passa rápido quando a sua filha adolescente sai para uma festa num sábado, toda produzida! Aliás, pelas mãos da Ana Paula Siebert", escreveu ele, ao revelar que Ana Paula Siebert, sua esposa e madrasta da adolescente, foi que ajudo a jovem a se produzir.

Emocionada com o clique, Ticiane logo concordou com o ex e ainda revelou que o vestido que Rafa usa é seu: "A gente percebe que o tempo passa quando sua filha usa o seu vestido", disse. Ela ainda elogia muito a filhota: "Deusa! Maravilhosa! Amo Muito! Sempre linda".

Fãs do empresário foram só elogios nos comentários:"'Mulherou'! Gente, virou mulher num estalar de dedos! Gata!", disse uma internauta. "Calma que ainda tem a parte que liga na madrugada para buscar na festinha", brincou outra. "Gatisisima! Linda! Com charme de modelo", escreveu uma terceira.

QUE BELEZA!

A adolescente Rafaella Justus  mostrou nas redes sociais a nova decoração do quartinho luxuoso em que ela mora na mansão da mamãe, a apresentadora Ticiane Pinheiro.

Fruto do relacionamento da apresentadora com o empresário Roberto Justus, a jovem compartilhou o clique em suas redes sociais e deixou os fãs encantados com o bom gosto e o luxo do espaço.

Novo quarto”, descreveu ela em inglês na imagem que compartilhou nos stories.