Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Ao vivo, repórter da Globo é atacado por gavião: "Tomou um 'pedala, Robinho'"

O repórter Tiago Mendes estava em um link ao vivo quando foi surpreendido por um rasante da ave de rapina - na internet, a situação inusitada virou piada

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2022, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, repórter da Globo é atacado por gavião: "Tomou um 'pedala, Robinho'" - Reprodução/TV Clube
Ao vivo, repórter da Globo é atacado por gavião: "Tomou um 'pedala, Robinho'" - Reprodução/TV Clube

Nesta quinta-feira (13), o repórter Tiago Mendes protagonizou um momento inusitado ao ser atacado por um gavião enquanto apresentava uma matéria no telejornal PITV 1ª Edição, da TV Clube - uma afiliada da TV Globo no Piauí. 

A situação aconteceu na Universidade Federal do Delta do Parnaíba, enquanto o jornalista dava informações sobre a vacinação contra a Covid-19 que ocorre no local. Durante o link ao vivo, ele foi surpreendido pelo rasante da ave de rapina.

"Perdão, foi um gavião, Marcelo. Deixa eu falar, aqui", disparou ele após o ataque, aos risos, sem conseguir concluir o que estava falando. "Tiago, vamos acalmar, aí. Foi um susto grande que você levou agora. Ao vivo acontece, mesmo, disso. Ainda bem que não aconteceu nada com você. Gavião quis aparecer, aqui", disse o apresentador Marcelo Magno, tranquilizando o colega de profissão.

Nas redes sociais, o comunicador levou a situação na brincadeira: "Gente, muitas pessoas relatando que também foram atacadas pela mesma ave e me perguntando se estou bem. Eu estou ótimo, foi só um susto".

O momento, claro, viralizou nas redes sociais. "O cara tomou um 'pedala, Robinho' do gavião", disse um seguidor. "Tadinho", comentou outro. Já uma terceira não aguentou e caiu na risada: "O tanto que eu ri com o rasante que o gavião deu no repórter".

Veja:

GAFE

Um repórter da Globo protagonizou um momento constrangedor ao trocar palavras ao vivo. O jornalista André Coelho virou assunto na web ao se confundir e colocar um duplo sentido onde não existia. Ao vivo em entrada na GloboNews, ele trocou "natal" por "anal".

"A gente tava falando sobre vacinação e é a vacinação que tá garantindo um anal... um Natal, desculpe, mais animado", diz o rapaz no vídeo, em entrada no Estúdio i. O momento, claro, viralizou na web e virou piada entre os telespectadores.