Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA!

Ao vivo, jornalista da Globo se emociona com relato de fome: "Engolimos o choro"

Jornalista da Globo se emociona e não esconde indignação ao ouvir desabafo de uma mãe que teme pela alimentação dos filhos

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 10h20

Ao vivo, jornalista da Globo se emociona com relato de fome: "Engolimos o choro" - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, jornalista da Globo se emociona com relato de fome: "Engolimos o choro" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (25), a jornalista Sabina Simonato se emocionou bastante durante sua estreia no Bom Dia São Paulo, da TV Globo - ela é a substituta de Rodrigo Bocardi, que está de férias.

É que a âncora do jornal não conseguiu segurar a emoção ao ouvir o desabafo de uma mãe que relatou enviar os filhos à escola pela segurança de que eles terão algo para comer no local, já que a insegurança alimentar em casa é maior.

"Meu Deus do céu... É a realidade, gente. As crianças estão comendo de fato, mas não porque estão com fome. Elas vão lá e comem mais porque sabem que, quando chegarem em casa, querem chegar com a barriguinha mais cheia, sabe? Para não sentirem fome. Porque sabem que não vai ter alimento em casa", desabafou ela, com lágrimas nos olhos.

Ao encerrar o jornal, ela retomou o assunto: "Todos nós engolimos o choro com a frase daquela mãe: 'Durmo com fome, mas as crianças pelo menos comeram'".

Nas redes sociais, o momento comoveu os telespectadores que assistiam ao programa. "Lindo ver sua emoção", disse um admirador. "Representa nossos sentimentos", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Sua emoção é o nó na nossa garganta".

Veja:

SINCERÃO!

O jornalista Rodrigo Bocardi divertiu os fãs no encerramento do Bom Dia Brasil  ao quebrar o protocolo e protagonizar um momento bem sincerão.

É que ele noticiou que a Câmara Municipal de São Paulo aprovou um projeto, digamos, inusitado.