Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Rodrigo Bocardi quebra o protocolo e se choca com notícia: "A gente acha que já viu tudo"

Rodrigo Bocardi quebra o protocolo durante o 'Bom Dia SP'e protagoniza momento inusitado

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi quebra o protocolo e se choca com notícia: "A gente acha que já viu tudo" - Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi quebra o protocolo e se choca com notícia: "A gente acha que já viu tudo" - Reprodução/TV Globo

O jornalista Rodrigo Bocardi divertiu os fãs no encerramento do Bom Dia Brasil desta sexta-feira (27) ao quebrar o protocolo e protagonizar um momento bem sincerão.

É que ele noticiou que a Câmara Municipal de São Paulo aprovou um projeto, digamos, inusitado. 

“A Câmara Municipal de São Paulo aprovou em primeira votação, o projeto que cria o dia da harmonização facial. É isso mesmo! O autor do projeto é o vereador Isac Félix, do PL, que justificou a necessidade de inclusão da data no calendário oficial dizendo que a apresentação pessoal é uma necessidade fundamental na vida das pessoas”, disse ele com ironia na voz.

Bocardi disse que a aprovação gerou reações até entre os colegas. “A aprovação foi lida por Fernando Holiday, que não conseguiu segurar a risada… O projeto deve passar agora pela segunda votação”, disse.

E não parou por aí: no finalzinho da notícia, ele ironizou a situação. “É assim que os vereadores de São Paulo representam a população paulistana… Quando a gente acha que já viu de tudo, tá aí mais uma”.

PERRENGUE

O apresentador Rodrigo Bocardi divertiu os seguidores ao compartilhar um perrengue logo pela manhã: ele chegou aos estúdios da TV Globo com a calça rasgada na região do bumbum.

Nos bastidores do Bom Dia São Paulo, ele deu uma viradinha para a câmera e mostrou o rasgo enorme na roupa sem explicar como aconteceu.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.