Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gafe!

Ao vivo, Dudu Camargo descobre que foi bloqueado por Gugu Liberato e passa por saia justa

Apresentador descobriu que foi bloqueado enquanto noticiava o público; entenda

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2019, às 15h39 - Atualizado às 15h54

Dudu Camargo e Gugu: gafe ao vivo - Reprodução
Dudu Camargo e Gugu: gafe ao vivo - Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (22), Dudu Camargo se surpreendeu ao descobrir ao vivo que é bloqueado pelo perfil de Gugu Liberato no Instagram. A descoberta aconteceu durante o Primeiro Impacto, enquanto o apresentador noticiava detalhes sobre o acidente que o veterano sofreu .

"Eu estava olhando aqui e quando surgiu a informação eu falei: ‘Deixa eu dar uma olhadinha no perfil do Gugu’. Aí eu entrei no meu Instagram para acessar o Gugu e descobri que sou bloqueado no Instagram dele. Você está vendo? Me bloquearam", disse ele durante uma conversa com o jornalista Darlisson Dutra.

Em resposta, o repórter relembrou que Liberato foi hackeado há pouco mais de duas semanas: "Mas você sabe que no último dia 4 um hacker invadiu o perfil do Gugu e postou uma fake news sobre a morte dele. Então tudo pode ser possível".

Darlisson também acrescentou que, às vezes, os artistas não estão no comando de suas redes sociais, mas sim a assessoria: "Não fique pensando que você foi bloqueado pelo Gugu, pois há uma infinidade de variáveis possíveis".

Por fim, Camargo finalizou: "Infelizmente, tem muitos hackers por aí".

DETALHES DO CASO GUGU:

O apresentador Gugu Liberato segue em estado grave em um hospital em Orlando, na Flórida.

No início da tarde desta sexta-feira (22), horário de Brasília, um neurologista de confiança da família desembarcou nos Estados Unidos.

A repórter Eleonora Paschoal, do grupo Bandeirantes, diz que a situação segue grave.

"Ele continua na Unidade de Terapia Intensiva, o sobrinho e o filho estão por aqui. A mãe dele está descansando na casa. A informação que nós tivemos é que o neurologista está em Orlando agora. A família não dá o nome do médico", disse.

O neurologista estaria examinando Gugu neste momento.