Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESESPERO!

Ao vivo, Datena atola na lama de deslizamento e vai às lágrimas: "Assim que morreram"

Ao vivo, Datena visita área destruída por deslizamentos no litoral de São Paulo, atola na lama e se emociona com situação trágica

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2023, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Datena atola na lama de deslizamento e vai às lágrimas: "Assim que morreram" - Reprodução/Band
Ao vivo, Datena atola na lama de deslizamento e vai às lágrimas: "Assim que morreram" - Reprodução/Band

Na última terça-feira (21), o apresentador Datena foi às lágrimas ao vivo durante o Brasil Urgente enquanto visitava um dos locais destruídos pelos deslizamentos que ocorreram no litoral de São Paulo devido às fortes chuvas dos últimos dias.

Enquanto mostrava o estrago causado, o comunicador chegou a pisar em falso e acabou atolado na lama do deslizamento. Ele ainda tentou sair sozinho, mas precisou da ajuda da equipe.

"É muito difícil, mas eu vou tentar. Foi assim que as pessoas morreram, você não consegue tirar o pé", disparou ele.

Visivelmente emocionado, o jornalista sentiu na pele o que as vítimas sofreram. "Eu imagino o desespero dessas pessoas para sair dessa massa de lama. Meu Deus! Foi assim que as pessoas morreram", completou.

Até o fechamento desta nota, 48 mortes já foram confirmadas e ainda há quase 60 pessoas desaparecidas.

Veja:

ALFINETADA

Na tarde desta quarta-feira (15), Datena surpreendeu os telespectadores da Band ao enviar um recado a Luiz Bacci ao vivo. Ao comentar sobre o âncora do Cidade Alerta, ele pode ter alfinetado o rival, que vem sendo acusado de copiar as coberturas que são feitas diariamente no noticioso do veterano.

Na ocasião, o apresentador falava sobre um sequestro sofrido por um motorista de aplicativo em um Shopping de São Paulo. “Queria mandar um abraço apertado ao meu amigo, Luiz Bacci, que está assistindo a gente, sempre assiste a gente”, começou ele.