Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA!

Ao vivo, Ana Maria Braga emociona com raríssima declaração à netinha: "Vovó ama"

Ana Maria Braga emociona telespectadores do 'Mais Você' com raríssima declaração de amor à neta Maria

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 08/09/2023, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Ana Maria Braga emociona com raríssima declaração à netinha: "Vovó ama" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Ao vivo, Ana Maria Braga emociona com raríssima declaração à netinha: "Vovó ama" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (08), a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do Mais Você ao fazer uma rara declaração de amor à netinha Maria. Antes do programa acabar, a loira fez questão de desejar um feliz aniversário à menina que completa nove aninhos hoje.

Para quem não a conhece, Maria é a filha 'do meio' de Paschoal Feola com Mariana Maffei, herdeira da comunicadora. Além dela, a professora de ioga e o ex-marido também tiveram Joana, de 12 anos; Em 2021, nasceu Varuna, filho de Mariana com o atual Badarik González.

"Quero desejar um feliz aniversário a Maria. Um nome tão singelo. É uma menininha, essa Maria, é minha neta, filha de Mariana e Pascoal. É um doce de menina, vocês não fazem ideia, o nome combina com ela. Um beijo da vovó, Maria, vovó te ama, tá?", disse a veterana da TV Globo.

Discreta, a filha de Ana Maria Braga não costuma dividir muito da vida pessoal nas redes sociais, portanto não existem tantos registros das crianças. A apresentadora, por sua vez, sempre homenageia os netinhos em épocas especiais e mostra que é vovó coruja sem nenhum problema.

DEU ALFINETADA!

A apresentadora Ana Maria Braga já iniciou o Mais Você deste feriado de quinta-feira (7) daquele jeito. Com seu jeitinho de soltar alfinetadas com muito bom humor, ela conversou com o ex-BBB Gil do Vigor e rendeu boas risadas ao disparar mais uma.

Gil está nos Estados Unidos para resolver questões de seu PhD, mas prometeu que em breve estará no matinal da Globo. "Você vai ficar estudando aí, é isso?", questionou a loira. "Eu vim pra cá, porque tem os processos de rematrícula, tudo isso que a gente tem que fazer, mas assim, eu ainda vou ter 10 dias livres e eu vou passar no Brasil", revelou ele, falando que estará no país na próxima quinta-feira (14).

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.