Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ao vivo, Alessandra Negrini alfineta manifestações bolsonaristas: "Democracia"

Alessandra Negrini alfineta manifestações antidemocráticas ao vivo e pega até o comentarista Luis Roberto de surpresa

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2022, às 09h31 - Atualizado às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Alessandra Negrini alfineta manifestações bolsonaristas: "Democracia" - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, Alessandra Negrini alfineta manifestações bolsonaristas: "Democracia" - Reprodução/TV Globo

Na noite da última quarta-feira (2), a atriz Alessandra Negrini pegou os telespectadores da TV Globo de surpresa ao mandar uma alfinetada às manifestações bolsonaristas que estão acontecendo por todo o país.

É que a artista fez uma participação na transmissão ao vivo do jogo Corinthians x Flamengo e aproveitou a situação para mostrar sua camiseta 'democracia corinthiana', símbolo de resistência durante o movimento Diretas Já, nos anos 80.

"Uma camisa histórica você está usando. É uma camisa histórica, da época da ditadura", disse o comentarista Luis Roberto.

Nesse momento, a morena se virou e mostrou a palavra "democracia" escrita no verso da peça. A atitude veio logo após ser noticiado que a torcida organizada do Corinthians participou ativamente no desbloqueio de vias, atuando contra as manifestações antidemocráticas que pedem por intervenção militar após a vitória de Lula nas Eleições 2022.

Nas redes sociais, a atitude de Alessandra Negrini viralizou. "A maior que nós temos", disse um internauta. "Linda e inteligente", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Alessandra Negrini e Cássia Kis na mesma novela. Deve ser ótimo os bastidores de Travessia, né?".

Veja:

DETONOU

O apresentador Ratinho detonou os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, derrotado nas urnas, nesta terça-feira (01).

No Programa do Ratinho, o famoso criticou duramente os manifestantes que bloquearam rodovias e aeroportos no Brasil. Inconformados com o fato do atual presidente ter perdido para Luis Inácio Lula da Silva nas eleições, grupos de eleitores têm tentado causar o caos no país.