Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ao lado do marido e da filha, Leandra Leal pega chuva ao desembarcar em aeroporto do Rio

Ao lado da família, a atriz Leandra Leal pega chuva ao desembarcar em aeroporto do Rio; confira as imagens

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2023, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao lado da família, a atriz Leandra Leal pega chuva ao desembarcar em aeroporto do Rio; confira as imagens - Reprodução/AgNews
Ao lado da família, a atriz Leandra Leal pega chuva ao desembarcar em aeroporto do Rio; confira as imagens - Reprodução/AgNews

A atriz Leandra Leal e seu marido, o cineasta Guilherme Burgos, foram flagrados ao desembarcarem no Aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (3).

Acompanhados da filha da atriz, a pequena Júlia, de 8 anos, a família precisou se proteger da chuva que caía no momento. Confortáveis, Leandra apostou em um look bem soltinho composto por uma camiseta branca e calça verde musgo.

Conhecidos por serem discretos nas redes sociais, Leandra e Guilherme se conheceram durante as gravações da série “Aruanas”. Júlia, que tem 8 anos, foi adotada em 2016 pela atriz e o então marido Alê Youssef, que anunciou a separação em 2018. Mesmo após o divórcio, Leandra e Alê mantêm uma relação amigável e priorizam o bem-estar da filha.

A atriz é conhecida por sua talentosa atuação em séries como “Samantha!” e “Babilônia”, além de ter participado de diversos filmes importantes no Brasil. Já Guilherme é um cineasta respeitado, com uma longa lista de trabalhos de sucesso.

leandra leal

leandra leal

leandra leal

leandra leal

leandra leal

UAU!

A atriz Leandra Leal encantou os seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar um clique romântico ao lado do marido, Guilherme Burgos, para celebrar quatro anos de relacionamento. O casal comemorou a data especial, que também é o Dia de Iemanjá, em um dia de praia.

Em seu perfil no Instagram, a artista publicou um clique agarradinha com o amado e se declarou: "Eu pedi e Iemanjá trouxe. Eu agradeço todos os dias desde 02.02.2019. Viva a rainha do mar, viva o amor", escreveu ela.