Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOM HUMOR

Ao lado de Giovanna Lancellotti, Caio Castro ironiza rumores de festas íntimas

Bem humorado, ator brinca com boatos sobre o 'surubão de Noronha'

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2019, às 18h36 - Atualizado às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro posa ao lado de Giovanna Lancellotti e ironiza boatos - Instagram
Caio Castro posa ao lado de Giovanna Lancellotti e ironiza boatos - Instagram

Os boatos sobre festas íntimas entre os atores globais em Fernando de Noronha, que surgiram no início deste ano, parece ainda divertir os famosos.

Nesta quarta-feira (04), Caio Castro compartilhou um clique onde aparece ao lado de Giovanna Lancellotti e mais dois amigos e ironizou os rumares que afirmam que os artistas praticavam orgia no local,

“Surubão de Noronha”, escreveu ele na legenda, que é como as supostas festas ficaram publicamente conhecidas.

Nos comentários, os fãs se divertiram com a piada feita pelo artista: "Estou morta", escreveu uma das internautas, deixando ainda várias risadas. 

Outros atores como Bruno Gagliasso e Caio Blat também já haviam feito piada com as acusações, que vieram de um perfil desconhecido do Instagram.

DESENTENDIMENTO COM A IMPRESSA:

Na última segunda-feira (2), Caio Castro protagonizou um embate contra a imprensa. Durante o evento Casa Neuronha, em São Paulo, o ator teria desrespeitado jornalistas e fotógrafos que insistiram por uma entrevista e fotos.

Segundo Leo Dias, o galã chegou ao local e logo correu das câmeras, com a desculpa que iria cumprimentar um amigo, mas que voltaria em seguida.

Ao longo da noite, o artista foi chamado mais duas vezes para dar atenção à imprensa. Na última, ao ser lembrado que estavam à sua espera, o famoso disparou aos risos: "Foda-se".

Então, em resposta, os profissionais resolveram ignorá-lo durante o evento. Ao perceber isso, a assessoria de Caio tentou contornar a situação e avisou que ele conversaria com os jornalistas, mas não deu muito certo: o ator saiu do evento sem nenhum registro ou entrevista.

Veja: