Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BASTIDORES

Antonio Haddad enaltece Adriana Esteves nos bastidores de ‘Os Outros’: “Me ensinou muito”

Em entrevista exclusiva, Antonio Haddad, o Marcinho da série ‘Os Outros’, enaltece a parceria com Adriana Esteves e expõe bastidores

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 09/08/2023, às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Haddad sobre bastidores de 'Os Outros' - Reprodução/ Instagram e Globoplay
Antonio Haddad sobre bastidores de 'Os Outros' - Reprodução/ Instagram e Globoplay

A série Os Outros, que estreou no final do mês de março na Globoplay e está fazendo um sucesso e tanto, conta com um elenco de peso. Entre os atores, o jovem Antonio Haddad, de 17 anos, interpreta o personagem Marcinho e, em conversa com a CONTIGO!, deu detalhes sobre os bastidores da produção.

Ele, que é ator desde os 3 anos, conta que viveu uma grande experiência na primeira temporada da série. Entre os desafios que ele enfrentou, precisou adequar seu tom de voz e seu sotaque para viver Marcinho. “Todos esses exercícios foram muito enriquecedores para mim. Posso hoje afirmar que essa experiência me ensinou muito, em termos de maturidade, preparo e atuação como um todo”, comentou.

Para a série, o ator também precisou aprender uma coreografia, apresentada em uma batalha na trama. Para isso, a produção de Os Outros disponibilizou aulas de dança, que acabou se tornando mais um desafio para Antonio.“Treinava o dia inteiro, para ‘desenferrujar’. O elenco também me ajudou muito, especialmente o elenco jovem, que sempre tocava a batida e entrava na dança comigo”, contou.

O público teve diversas reações sobre seu personagem e, em entrevista exclusiva, o artista contou que foi muito gratificante ver o resultado. “Sinto que todo o esforço e carinho dedicado ao longo das gravações, de fato está chegando até o público”, afirmou. “A sensação é de missão cumprida”.

Bastidores de 'Os Outros'
Reprodução/Instagram

Bastidores de ‘Os Outros’

Entre grandes nomes da televisão, Antonio Haddad atua ao lado de Adriana Esteves, que interpreta sua mãe na produção. “Quando soube que faria parte do núcleo familiar dela e do Amâncio (interpretado pelo Tomás Aquino) fiquei animadíssimo, uma honra”, disse para a CONTIGO!.

E, para ela, não faltaram elogios: “Quando a conheci, me recebeu de braços abertos- sempre muito carinhosa. Excelente parceira de cena, me ensinou muito sobre atuação como um todo. Não vejo a hora de reencontrá-la”. Adriana Esteves se tornou uma entre as amizades que Antonio construiu nos bastidores de Os Outros. “Terminei as gravações com grandes amigos em toda a equipe do projeto”, contou.

A segunda temporada, que já foi confirmada pela Globoplay, ainda não começou a ser gravada, mas já foi revelado que alguns dos personagens não estarão nessa continuação. Entretanto, novos atores farão parte do elenco.

“É uma equipe que deu o seu melhor para contar essa história e na segunda temporada não será diferente! A enorme gana de fazer o Projeto acontecer, sempre de forma cuidadosa, faz com que todos se alinhem por este objetivo em comum, e o resultado é o que vocês vêem”, finalizou Antonio Haddad