Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EXPECTATIVA

Antonio Fagundes diz que se sente pressionado com expectativa de fãs: "Difícil"

O ator veterano disse que alguns fãs se decepcionam ao conhecê-lo: "Não vim corresponder a expectativa de ninguém"

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2020, às 13h06 - Atualizado às 13h18

Antonio Fagundes diz que se sente pressionado com expectativa de fãs - Reprodução/GNT
Antonio Fagundes diz que se sente pressionado com expectativa de fãs - Reprodução/GNT

Antonio Fagundes participou do Papo de Segunda, do GNT, e revelou que, apesar de décadas de carreira, ainda não se acostumou com alguns aspectos da relação com os fãs.

O veterano disse que muitos de seus admiradores podem se decepcionar ao conhecê-lo. O motivo, segundo ele, se deve ao fato de existir uma expectativa de que o ator seja como os seus personagens.

"A pessoa projetar em você o que gostaria que você fosse. Você realmente não veio corresponder a expectativa de ninguém. A gente também não pode fazer nada. As grandes expectativas sobre mim foram montadas mais pelos personagens que fiz, que é única coisa que as pessoas têm acesso, do que por mim mesmo. Aí é difícil corresponder", revelou ele, que se sente pressionado.

"A pessoa quer que eu seja simpático como tal personagem, ou durão como aquele outro, ou incapaz de chorar como esse terceiro. E eu não sou assim. Aí sinto essa pressão. Mas passa logo", confessou.

TÚNEL DO TEMPO

Recentemente, Antonio Fagundes chocou os fãs ao relembrar clique do início da carreira como ator.

Fagundes aparece no clique com feição expressiva em cena. Ele completa: "Muro de Arrimo, em 1975. Não disse que era muito tempo?", brincou.