Antonio Fagundes encanta web com clique do início de carreira: ''Sensação de encantamento''

Os internautas não pouparam elogios: "Imenso talento"

Redação Contigo! Publicado sexta 11 setembro, 2020

Os internautas não pouparam elogios:
Antonio Fagundes - Reprodução/ Instagram

Uau! Nesta quinta-feira (10), Antonio Fagundes relembrou clique do início da carreira como ator.

"Falei ontem sobre meu segundo monólogo, hoje deixo aqui o meu #tbt do primeiro", disse o ator.

Fagundes aparece no clique com feição expressiva em cena. Ele completa: "Muro de Arrimo, em 1975. Não disse que era muito tempo?", brincou.

Os internautas não pouparam elogios: "Imenso talento", disse uma internauta. "Sensação de encantamento", comentou outro fã sobre a peça. "Assisti três vezes no Teatro Jardel Filho. Aquele cimento especial que não endurecia de um dia pro outro. Você construindo o muro em cena, monólogo, fala após fala. Lindo demais", relatou outro seguidor.

PANTANAL

Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, o veterano Antonio Fagundes é o único nome dado como certo para o folhetim que terá supervisão de Benedito Ruy Barbosa e de autoria Bruno Luperi, que tem sua previsão de estreia para setembro de 2021.

O artista está fora do ar desde o fim de Bom Sucesso, em janeiro, e deverá ganhar um papel de destaque na trama. Ele já esteve em grandes sucessos do dramaturgo, como Terra Nostra (1999), Renascer (1993), O Rei do Gado (1996) e Velho Chico (2016).  Pantanal ainda não tem seu elenco definido, mas Benedito já teria uma atriz em vista para interpretar Juma, mas ainda acha cedo para revelar o nome. Na versão original, na extinta TV Manchete, o papel coube a Cristiana Oliveira.

Veja:

 

Último acesso: 30 Oct 2020 - 17:29:07 (1123729).