Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Antonia Fontenelle se irrita ao virar chacota na boca de Bruna Marquezine: "Mimada, fraca"

Antonia Fontenelle se irrita com comentários da atriz e solta o verbo nas redes socais; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 15h00

Antonia Fontenelle se irrita ao virar chacota na boca de Bruna Marquezine: "Mimada, fraca" - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle se irrita ao virar chacota na boca de Bruna Marquezine: "Mimada, fraca" - Reprodução/Instagram

A atriz Antonia Fontenelle se irritou e detonou a atriz Bruna Marquezine após virar chacota na boca da colega de profissão em uma publicação nas redes sociais.

Tudo começou após um perfil publicar um vídeo de Fontenelle revoltada após Anitta revelar que vai apoiar o ex-presidente Lula nas eleições.

Ao ver o vídeo, Marquezine se divertiu e riu da cara da colega. "Ai, obrigada, muito bom! Primeiro vídeo do dia que conseguiu me fazer rir”, escreveu ela.

Assim que soube da alfinetada, a ex de Marcos Paulo soltou o verbo e chamou a rival de "fraca".

”[…] Você é fraca! Você é daquelas que não pode com o inimigo, junte-se a eles. Eu não, bonita! Então, Bruna, você é cheia de contratos publicitários, não se envolve em polêmica, Bruna, você vai perder dinheiro. […] Se o bicho pegar pro teu lado, fud**! Porque mimada do jeito que você é, não vai saber fazer outra coisa”, disparou ela.

POLÊMICA

A atriz Antonia Fontenelle soltou o verbo e rebateu o ataque que sofreu de Samantha Schmutz. Ela se referiu à colega como ‘desempregada’ e lembrou as acusações sofridas pela cantora.

Em uma live em suas redes sociais, ela mencionou as declarações da eterna Juninho Play que se referiu à atriz como uma "cachorra sarnenta". 

“Uma atriz desempregada da TV Globo, vocês sabem do que ela me chamou ontem? Na tentativa de lacrar? Me chamou de ‘cadela sarnenta’", lamentou a atriz.