Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Antonia Fontenelle rebate atriz da Globo que a chamou de cachorra sarnenta: "Desempregada"

Quebra-pau nas redes sociais: Antonia Fontenelle rebate atriz da Globo e parte para o ataque

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle rebate atriz da Globo que a chamou de cachorra sarnenta: "Desesmpregada" - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle rebate atriz da Globo que a chamou de cachorra sarnenta: "Desesmpregada" - Reprodução/Instagram

A atriz Antonia Fontenelle soltou o verbo e rebateu o ataque que sofreu de Samantha Schmutz. Ela se referiu à colega como ‘desempregada’ e lembrou as acusações sofridas pela cantora.

Em uma live em suas redes sociais, ela mencionou as declarações da eterna Juninho Play que se referiu à atriz como uma "cachorra sarnenta". 

“Uma atriz desempregada da TV Globo, vocês sabem do que ela me chamou ontem? Na tentativa de lacrar? Me chamou de ‘cadela sarnenta’", lamentou a atriz.

Fontenelle então partiu para o ataque. "Ela só não me atinge porque uma pessoa que passa nota falsa para taxista não é apta a atingir ninguém, principalmente uma mulher de bem como eu, que luta pelos outros, não só por mim”, disse ela.

MAIS DESABAFO

A apresentadora Antonia Fontenelle desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (27) em uma live realizada em seu perfil. Ela disse que está sofrendo ataques após a polêmica envolvendo a atriz Klara Castanho. Revoltada com uma reportagem da Globo exibida no Fantástico, ela disse que está sendo vítima de um mutirão para destruir suas marcas

"Foram na minha ótica, na minha linha de cosméticos [tentar cancelar]. Mas elas são minhas. Ataques orquestrados. Passei a noite com pessoas me ligando. Nada que não esteja acostumada. Gente desocupada, juízes de internet", começou.