Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Soltou a língua!

Antonia Fontenelle desabafa sobre envolvimento em processo judicial: ''O que tenho com isso?''

Loira descobre que foi processada por humorista e se revolta desabafo; entenda a confusão

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2019, às 13h13 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle desabafa sobre envolvimento em processo judicial: "O que tenho com isso?" - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle desabafa sobre envolvimento em processo judicial: "O que tenho com isso?" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (11), Antonia Fontenelle foi às redes sociais para desabafar sobre seu envolvimento em um processo judicial.

Em dezembro de 2018, Íris Bruzzi revelou em um vídeo do canal da apresentadora que já foi abusada por Castrinho. Desde então, o humorista moveu um processo contra as duas.

"Posso ser um anjo ou um demônio, você escolhe. Parando tudo que estou fazendo, e não é pouca coisa, para ir ali em uma audiência de dois processos, criminal e cível, movidos pelo 'humorista' Castrinho", disse ela na legenda do Instagram.

Em seguida, a loira questionou sua participação na situação: "As perguntas que não querem calar: o que eu tenho com isso? Eu nem era nascida. E se a vítima que virou réu conseguir provar o que disse no programa, quem cometeu crime aqui?".

Por fim, a famosa mandou um recado até mesmo ao juiz responsável pelo caso. "Dito isso, senhor juiz, espero que essa palhaçada pare por aqui. Grata pela compreensão", disparou.

OUTRO CASO:

A apresentadora Antonia Fontenelle repercutiu em seu canal no Youtube a opinião polêmica que deu sobre o canal de Otaviano Costa no Youtube.

Em um desabafo, ela volta a mostrar suas opiniões nada ortodoxas. "Eu falei num grupo, eu só dei a minha opinião, não falei nada que pudesse prejudicar ninguém. Se eu acho a Flávia Alessandra sem sal é novidade pra vocês gente? Que ela é forçada? Ela também pode achar que o que quiser de mim", afirmou ela.

Ela então conta que a disputa pela herança do diretor Marcos Paulo está longe do fim. Giulia Costa, filha e herdeira, entrou na justiça com um pedido de embargo contra a decisão judicial que concedeu metade dos bens do diretor para Fontenelle.