Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Antes de terminar com Jaqueline, Lucas Souza tomou atitude para esquecer Jojo Todynho

Antes de seu término com Jaqueline Grohalski, Lucas Souza tomou atitude para eliminar Jojo Todynho de vez de sua vida; saiba o que ele fez

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 11/03/2024, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes de terminar com Jaqueline, Lucas Souza tomou atitude para esquecer Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Antes de terminar com Jaqueline, Lucas Souza tomou atitude para esquecer Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

O namoro de Lucas Souza e Jaqueline Grohalski chegou ao fim neste final de semana após seis meses juntos. Porém, dias antes do término, o ex-militar tomou uma decisão severa para esquecer de vez a ex-esposa, a funkeira Jojo Todynho. Ao que tudo indica, ele fez a escolha após ver as recentes polêmicas em que a cantora está envolvida.

Segundo o próprio ex-A Fazenda, ele está removendo a tatuagem que fez para a famosa na época do casamento, quando ele eternizou o nome da então esposa, Jordana Gleise. A revelação foi feita quando o influencer publicou uma foto em seu Stories no Instagram e os fãs perceberam algo diferente.

"Será que é impressão minha ou a tattoo tá mais clara?", questionou um seguidor. E Lucas Souza não pensou duas vezes ao dizer que está em processo de se livrar do desenho: "Estou removendo, meu bem...". Vale lembrar que para remover uma tatuagem é necessário algumas sessões de laser.

NÃO QUER VOLTAR

Jaquelline Grohalski, ex-peoa milionária da Record, anunciou o fim do namoro no último domingo (10) e pegou o público de surpresa com a decisão. A famosa que também já participou do BBB 18, chegou a completar nos últimos dias, quatro meses de relação com o ex-militar Lucas Souza. O rapaz polêmico já foi casado com Jojo Todynho, entretanto, ao que tudo indica a funkeira está descartando a possibilidade de voltar com o influenciador digital. Léo Dias, colunista dos famosos, noticiou que o curitibano está tentando uma reconciliação com a artista. Parece que essa segunda chance não vai rolar por parte da cantora. Quer saber o motivo? Contigo! te conta com exclusividade

Segundo fontes, Jojo Todynho estaria traumatizada por não dar certo com os seus relacionamentos amorosos e quer distância do ex-esposo. Sem demonstrar para o público,Jordana Gleiseestá supostamente com o coração ferido e frustrada, já que não consegue firmar um compromisso duradouro e longe de problemas. O comeback com o criador de conteúdo é algo impossível de acontecer, já que saiu recentemente de um namoro conturbado com Renato Santiago.

Siga a CONTIGO! no Instagram.