Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

Antes de Teló, Thais Fersoza viveu término com Bruno Gagliasso: "Se desfazendo"

Thais Fersoza viveu término com Bruno Gagliasso quando tinha apenas 15 anos e relembrou tudo na frente de Giovanna Ewbank; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes de Teló, Thais Fersoza viveu término com Bruno Gagliasso: "Se desfazendo" - Reprodução/Instagram/Acervo
Antes de Teló, Thais Fersoza viveu término com Bruno Gagliasso: "Se desfazendo" - Reprodução/Instagram/Acervo

Antes de ser casada com Michel Teló, a atriz Thais Fersoza viveu alguns outros relacionamentos na juventude. Um deles foi com ninguém mais, ninguém menos que Bruno Gagliasso. Pois é, quando ela tinha 15 anos e ele, 17, os pombinhos tiveram um romance que foi apelidado pela apresentadora como "namorinho". 

A atual repórter do Rede BBB chegou a relembrar a história diante de Giovanna EwbankFernanda PaesLeme no podcast Quem Pode, Pod. Na época, a atriz estava trabalhando em Malhação, quando viveu o papel de Ângela da Silva.

"Ele fazia, acho, figuração ou elenco de apoio. Lembro um dia que eu tava sentada ali passando cena e ele falou assim 'e aí, tudo bem?'", relembrou a famosa. "Ele foi bater papo. E falou assim 'você faz aniversário dia 13 de abril, não faz?', eu falei 'faço' e ele, 'eu também'. Falei 'mentira'. Aí achei que ele tava fazendo graça. Ele foi lá pegou o documento e mostrou, 13 de abril."

Thais ainda lembrou que conseguiram uma boa visibilidade na época: "Era bonitinho. Era época de [revista] Todateen, Capricho, Atrevida... A gente fazia as capas. Era uma coisinha assim, tipo, poxa, que bonitinho, são crianças, adolescentes, mas que se respeitam".

"Essa coisa das pessoas ficarem, nossa, o primeiro beijo! Ah, é o primeiro namorado! Ah, é a primeira vez! Aquela loucura. Então assim, aí eu acho que tinha uma coisa de, ai que bonita, tinha uma coisa muito lúdica, de ai que fofinhos, tão jovens e tão apaixonadinhos e tal", continuou.

Depois de um ano, Bruno Gagliasso precisou se mudar para Argentina para filmar Chiquititas, foi então que o romance precisou chegar ao fim. "Eu acho que quando eu voltei da Argentina… Foi afastando, mas a gente se falava muito. Ele deixava horas de música na secretária eletrônica", comentou. "Tinha negócio de fuso, tinha negócio de horário de falar. Só podia falar quando tava em casa, eu gravava novela. Então, foi uma coisa que foi se desfazendo. Eu acho que foi isso, assim, pelo telefone mesmo. Poxa, não tá dando. Tô vivendo muito aqui, você tá vivendo muito aí."

THAIS FERSOZA USA NOME ARTÍSTICO!

Apresentadora do Bate-Papo BBB que está dando o que falar nas redes sociais, Thais Fersoza usa seu nome artístico. Para quem não sabe, esse não é o verdadeiro sobrenome da artista. Saiba qual é:

Seu nome de batismo é Thais Cristina Soares dos Santos e, aṕos casar com Michel Teló, passou a usar, também o sobrenome do marido. O nome Fersoza, na verdade, é uma junção dos sobrenomes dos pais: Fernandes, Soares e Santos.

Siga a Contigo! no Instagram.