Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

Antes de sair do Navio Cabaré, Eduardo Costa quase largou carreira por fala polêmica

Eduardo Costa quase largou carreira após ser bombardeado por fala polêmica; relembre o momento

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 17/11/2023, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes de sair do Navio Cabaré, Eduardo Costa quase largou carreira por fala polêmica - Reprodução/YouTube
Antes de sair do Navio Cabaré, Eduardo Costa quase largou carreira por fala polêmica - Reprodução/YouTube

O Navio Cabaré, de Leonardo e a dupla Bruno e Marrone, está sendo alvo de uma investigação da Polícia Federal após uma denúncia de sequestro, assédio sexual, importunação sexual e tráfico de pessoas dentro do cruzeiro que aconteceu no início deste mês. Mas essa não é a primeira vez que o evento é motivo de polêmica na mídia.

Antes de Bruno e Marrone entrarem no Cabaré, o cantor Leonardo dividia o projeto com Eduardo Costa, que foi acusado de tratar os funcionários do navio de forma grosseira, enquanto o marido de Poliana Rocha se destacava na simpatia. Esse teria, inclusive, sido o motivo da pausa da carreira do cantor em 2019.

Mas, durante a pandemia, os colegas voltaram a cantar juntos em transmissões ao vivo para arrecadar dinheiro na época da Covid-19. Foi em uma das lives que Eduardo Costa teve uma fala problemática: ele declarou que faria s*xo pensando no bebê da cantora Thaeme, que na época tinha 1 ano.

A repercussão foi tão grande que o cantor pensou em dar uma pausa na carreira. Mas, neste ano, o sertanejo se defendeu dizendo que tudo não passou de um mal entendido. Em entrevista ao podcast de André Piunti, EduarcoCosta falou que estava se referindo a um ditado mineiro que diz "que quando a criança é bonita você fala: 'chegar em casa eu vou transar com a minha mulher vou lembrar dessa criança pra fazer uma igual'".

O cantor até mesmo conversou com Thaeme, que levou a situação na esportiva: "As pessoas queriam pegar no meu pé por causa dessa fala, só que todo mundo me conhece, essa fala não ia colar nunca. A Thaeme foi de uma generosidade muito grande, me ligou, falou: 'Eduardo, eu tava assistindo, morrendo de rir, saiba que eu não tenho nada a ver'... O marido dela é meu amigo, um cara sensacional, eles me ligaram... Isso me chateou muito. Não estou nem aí em relação ao que falam de mim, mas quando envolve outras pessoas eu fico chateado, porque eu jamais faria isso".

ENTENDA AS INVESTIGAÇÕES

Na última segunda-feira (12), em Angra dos Reis, a Polícia Federal abordou o Navio Cabaré, do cantor Leonardo, e resgatou quatro mulheres entre 18 e 21 anos. A ação aconteceu após denúncias de sequestro, assédio sexual, importunação sexual e tráfico de pessoas envolvendo o cruzeiro.

De acordo com o jornal O Globo, as mulheres foram contratadas para trabalharem como modelos no navio. Ao chegarem no cruzeiro, elas notaram que funcionários forneciam, supostamente, bebidas com substâncias incomuns. Além disso, elas não tinham acesso ao celular, ficaram sem comunicação com o mundo exterior e só podiam passear pela embarcação acompanhadas por membros da produção.

Siga a Contigo! no Instagram.