Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Passou apuros

Antes de queda, Sidney Sampaio já foi alvo de 'Boa noite Cinderela': "Prejuízo"

Ator Sidney Sampaio, que caiu de janela de hotel, já passou apuros e foi alvo de golpe

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes de queda, Sidney Sampaio já foi alvo de 'Boa noite Cinderela' - Reprodução/Instagram/Léo Ornelas
Antes de queda, Sidney Sampaio já foi alvo de 'Boa noite Cinderela' - Reprodução/Instagram/Léo Ornelas

O ator Sidney Sampaio, que se atirou de uma janela de hotel nesta sexta-feira (04) no Rio de Janeiro, foi alvo de um golpe no ano de 2019. Segundo o astro, ele teria sido vítima de um "Boa noite, Cinderela" e perdido uma alta quantia em dinheiro.

O relato foi dado para a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo. Na época, Sidney explicou que perdeu a maior parte das memórias da situação, lembrando apenas de chegar em casa ainda sob efeito de algum tipo de droga.

"Era um dia em que estava fazendo aquele sol e decidi ir à praia. Saí de casa e parei num quiosque para tomar uma cerveja. Alguém colocou alguma coisa na borda ou dentro, não sei como funciona isso. Me lembro que havia uns garotos ao meu redor. No mais, só vêm umas imagens desfocadas. Fui retomar consciência em casa, à noite", relembrou.

Ele conta que a mãe, na época com 65 anos, percebeu que ele estava alterado, mas achou que era apenas efeito da bebida. "Perguntou como eu tinha feito isso. A gente inclusive brigou seriamente porque ela estava me acusando de algo que eu não tinha feito. Eu estava completamente grogue, mesmo depois de ter acordado. Ela me contou que eu também fiquei agressivo", explica.

"Passei mal durante quatro dias. Tomava banho e ainda sentia os efeitos. Por um tempo, fiquei me perguntando: 'Será que bebi demais e não lembro?'. Mas de fato não foi isso. Colocaram alguma coisa na bebida", garante. Só depois é que ele percebeu o risco que correu: "No dia seguinte, perguntei à minha mãe como eu tinha chegado em casa. Eu estava sem meu carro, ele não estava na garagem. Fiz boletim de ocorrência só do roubo do carro porque não tinha me dado conta do que de fato tinha acontecido, mas dias depois o encontrei do outro lado do Recreio".

De acordo com o relato de Sidney, as pessoas que o drogaram levaram tudo que estava dentro do veículo: "Aí entendi que rodaram comigo, levaram meus cartões, tentaram pegar a senha deles, mas eu não lembrava. Minha carteira, meus óculos de sol, tudo o que eu tinha de valor também foi embora. O carro estava 0 km. Por ter avisado à seguradora sobre o roubo, ele desvalorizou R$ 30 mil quando vendi. Tive esse prejuízo".

ENTENDA O ACIDENTE DE SIDNEY SAMPAIO

Sidney Sampaio se jogou do primeiro andar de um hotel no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (4). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para um hospital da região.

As informações foram reveladas pelo Balanço Geral RJ, que afirmou que ele teria destruído o quarto no qual se hospedou. O programa exibiu imagens que mostram o espaço totalmente destruído.

Ainda de acordo com o veículo, Sidney Sampaio teria chegado ao hotel por volta das 4h alterado e inicialmente não foi aceito no local. No entanto, conseguiu se hospedar. Testemunhas relataram ao jornal que o ator quebrou o quarto em que estava antes de cair.