Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

Antes de pegar Gabi Martins, ator Marlon Wayans teve caso com estrela do Carnaval

Ator Marlon Wayans teve caso com estrela do Carnaval e ex-Bailarina do Faustão; famoso pelo filme 'As Branquelas' está curtindo a vida na 'Farofa da Gkay'

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 05/12/2023, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes de pegar Gabi Martins, ator Marlon Wayans teve caso com estrela do Carnaval - Reprodução/Instagram
Antes de pegar Gabi Martins, ator Marlon Wayans teve caso com estrela do Carnaval - Reprodução/Instagram

Farofa da Gkay mal começou e já está dando o que falar. Um dos assuntos que mais rendeu nesta terça-feira (5) é beijão entre a cantora Gabi Martins e o astro de Hollywood Marlon Wayans, conhecido por interpretar um dos protagonistas do filme As Branquelas (2004). Mas o que poucos sabem é que o ator já esteve no Brasil em algumas outras ocasiões e até mesmo teve um caso com uma brasileira gatíssima e muito cotada pela mídia.

Trata-se de ninguém mais, ninguém menos que Aline Campos, a ex-Riscado. Musa do Carnaval, eles se conheceram em um camarote da Sapucaí em 2019 e o artista fez questão de ver o desfile da famosa na Vila Isabel daquele ano.

E se engana quem pensa que acabou por aí! Segundo a colunista Fábia Oliveira, eles seguiram o romance mesmo depois da folia. Aline chegou a fazer viagens aos Estados Unidos para ver o americano, que estava mais do que encantada com a dançarina.

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a ex-global falou sobre o assunto: "Hoje ele é meu amigo, só vou falar porque a gente não tem mais nada, ele é muito meu amigo, eu o amo de paixão. Aquele negão lindo, talentoso, maravilhoso. Ele é maravilhoso, uma pessoa incrível, e deu conta do recado", completou.

Na noite desta segunda-feira (4), ele e Gabi Martins trocaram beijos e acabaram flagrados pelos fotógrafos no local. Depois dos amassos na festa, os dois passaram a se seguir nas redes sociais. Será que vem um romance por aí ou só mais um lance para a sertaneja? Antes da conexão quente com Hollywood, Gabi também dançou coladinha com o ator e cantor Fiuk.

TEM REGRA!

A influenciadora Gkay não quer saber de dor de cabeça na edição da Farofa da Gkay deste ano. O evento começou nesta segunda-feira (4) e deve contar com mais dois dias de festa repletos de celebridades, bebedeira, curtição e shows de cantores famosos. Mas se engana quem pensa que, só porque é farofa, está liberado ser sem-noção! 

Neste ano, a empresária quis se poupar de problemas e já estipulou algumas regras que devem ser seguidas pelos convidados no segundo dia do evento. É que irá acontecer uma festa a fantasia e ela já adiantou que está vetado qualquer tipo de alusão preconceituosa. 

Siga a Contigo! no Instagram.