Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Antes da separação, Mariana Goldfarb e Cauã Reymond estavam prestes a ter filhos

Juntos por 7 anos, Mariana Goldfarb e Cauã Reymond planejavam engravidar; ator já é pai de Sofia, de 11 anos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 22/11/2023, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb - Reprodução/ Instagram
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb - Reprodução/ Instagram

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond colocaram um fim no casamento, após 7 anos juntos. Eles, que viveram um relacionamento de idas e vindas, planejavam ter filhos e chegaram até a se preparar para isso. Entenda:

Em 2018, antes mesmo de se casar com a modelo, o ator já havia comentado que queria ser pai novamente. Isso porque ele já é pai de Sofia, fruto de seu antigo casamento com Grazi Massafera. "Eu quero muito e acho que é uma coisa que vai acontecer naturalmente. Quero ter mais um filho e se puder, ter mais um outro depois", comentou na época.

Em 2021, já casada com o ator, Mariana Goldfarb revelou quais eram os seus planos. Ao ser questionada se pretendia ter filhos, a morena confirmou: “Verdade”. E ainda mostrou que gosta de casa cheia ao dizer que gostaria de ser mãe de três.

Para isso, Mariana e Cauã se planejaram. A influenciadora desabafou sobre o processo de congelamento de óvulos. Em conversa com Gabriela Pugliesi, em seu próprio podcast C/Alma, ela disse que não ficou satisfeita com o procedimento, já que não conseguiu extrair uma boa quantidade de óvulos.

“Eu chorei com o seu vídeo, contando como foi o seu processo. Muitas mulheres passam por isso. Eu congelei agora recentemente, eu lembrei muito de você, porque foi muito frustrante”, disse. “A minha médica me deu uma dosagem hormonal menor, porque eu não podia inchar muito e nem ter muitas oscilações por causa do trabalho“.

Entretanto, ela ainda explicou: “A gente ainda não sabe se sou eu mulher que tenho isso no meu DNA ou se foi pela quantidade de hormônios que eu tomei, mas eu tirei pouquíssimos óvulos“. Hoje Mariana comemora o congelamento dos óvulos, já que te dão mais liberdade e menos pressa para se tornar mãe, que é um de seus sonhos.

EITA!

A modelo e influenciadora Mariana Goldfarb abriu o jogo sobre um antigo relacionamento abusivo que viveu em seu podcast C/Alma. Em um episódio, ela conversou com a psicanalista e doutora em psicologia Manuela Xavier sobre o tema, que afeta milhares de mulheres no Brasil e no mundo.

Mariana revelou que sofreu violência psicológica, verbal e física que homens fazem com mulheres no geral. Elas abordaram diversos aspectos sobre inferioridade, insegurança e culpa. “Eu fui perceber que eu estava sendo o que todo mundo queria menos do que eu queria. Tem uns quatro anos que aconteceu", disse ela. Manuela complementou sobre o longo tempo que se leva para sair de uma relação abusiva: "Olha como é possível gastar uma vida inteira."