Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Antes da morte, pai de Juliana Paes teve internação difícil: "Situação delicada"

Carlos Henrique Paes, o pai de Juliana Paes teve internação complicada em outubro do ano passado e causou muita preocupação na família; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes da morte, pai de Juliana Paes teve internação difícil: "Situação delicada" - Reprodução/Instagram
Antes da morte, pai de Juliana Paes teve internação difícil: "Situação delicada" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (16), a atriz Juliana Paes precisou se despedir de seu pai, o senhor Carlos Henrique Paes, que faleceu enquanto a filha estava viajando em um resort de luxo na França. Nas redes sociais, é possível ver a famosa acompanhada de amigos e da família no cenário cheio de neve. Não há informações sobre causa da morte ou sobre velório e enterro de Carlos Henrique Paes até o momento.

Mas, antes da morte, o pai da global havia enfrentado uma internação delicada em outubro de 2023. Diagnosticado com Alzheimer, o ex-policial militar precisou ser intubado para lutar contra uma pneumonia e sepse. Na época, foi divulgada a falsa informação que a artista estava hospitalizada, mas ela fez questão de desmentir o cenário e explicar como estava o quadro de saúde do patriarca.

"Eu ando sim frequentando bastante o hospital, porque quem está internado e foi intubado é o meu pai. Ele está numa situação muito delicada, ele teve uma pneumonia sepse e já tem algumas comorbidades, além de um Alzheimer recente que só complica o quadro dele", lamentou ela no último trimestre do ano passado.

Juliana Paes ainda aproveitou para criticar quem divulgou a infromação caluniosa: "Aproveitar o ensejo, eu sei que quem dispara esse tipo de fofoca não está muito preocupado com a saúde de ninguém, está querendo caçar cliques na internet, mas para pedir que não façam isso, porque só complica mais a saúde mental de quem está em volta, de um familiar que já está em sofrimento".

Em contato com o empresário de Juliana Paes, a morte do patriarca da família foi confirmada. "A Juliana tava viajando de férias com a família toda. Ele tava muito adoecido, muito fraco. A causa a gente não sabe ainda", disse ele para a CARAS.