Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tragédia

Pai de Juliana Paes, Carlos Henrique Paes morre e atriz volta correndo ao Brasil

Atriz Juliana Paes encurta férias na Europa: pai dela, Carlos Henrique Paes, morre no Rio de Janeiro

Redação CONTIGO! Publicado em 17/01/2024, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Juliana Paes, Carlos Henrique Paes morre e atriz volta correndo - Reprodução/Instagram
Pai de Juliana Paes, Carlos Henrique Paes morre e atriz volta correndo - Reprodução/Instagram

O pai da atriz Juliana Paes faleceu nesta terça-feira (16). A famosa ficou sabendo da notícia enquanto estava fazendo uma viagem a Paris e voltou correndo para o Brasil para se despedir e estar junto da família.

De acordo com o Portal Leo Dias, Carlos Henrique Paes, pai da estrela, faleceu o durante uma viagem da filha em um resort de luxo na França. Nas redes sociais, é possível ver a famosa acompanhada de amigos e da família no cenário cheio de neve.

O policial militar, já aposentado, foi internado no fim de 2023 e ficou intubado, enfrentando uma pneumonia. Na época, rumores falsos afirmaram que era ela que estava internada. Não há informações sobre causa da morte ou sobre velório e enterro de Carlos Henrique Paes até o momento.

Em contato com o empresário de Juliana Paes, a morte do patriarca da família foi confirmada. "A Juliana tava viajando de férias com a família toda. Ele tava muito adoecido, muito fraco. A causa a gente não sabe ainda", disse ele para a CARAS.

JULIANA PAES TEVE DE NEGAR RUMORES

Eu ando sim frequentando bastante o hospital, porque quem está internado e foi intubado é o meu pai. Ele está numa situação muito delicada, ele teve uma pneumonia e sepse e já tem algumas comorbidades, além de um Alzheimer recente que só complica o quadro dele”, disse a atriz na época em que o pai estava internado, fazendo questão de deixar claro que ela está bem de saúde.

Ela é filha de Carlos Henrique Paes e Regina Paes e tem três irmãos, Mariana, Rosana e Carlos Henrique Jr.