Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Anjinhos! Fabíula Nascimento encanta ao ser flagrada com filhos em praia do Rio

A atriz Fabíula Nascimento encanta ao ser flagrada com filhos gêmeos em praia do Rio de Janeiro; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/06/2023, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Fabíula Nascimento encanta ao ser flagrada com filhos gêmeos em praia do Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews
A atriz Fabíula Nascimento encanta ao ser flagrada com filhos gêmeos em praia do Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews

A atriz Fabíula Nascimento desfrutou de um ensolarado final de semana no Rio de Janeiro ao passear com seus adoráveis filhos, Roque e Raul. O trio foi capturado pelas lentes dos paparazzi na Praia da Barra da Tijuca, situada na Zona Oeste da capital carioca.

Nas fotos, é possível observar a artista e os pequenos com sorrisos contagiantes nas areias da praia. Para essa ocasião, ela optou por um elegante macacão preto, enquanto os meninos vestiam calças estampadas em perfeita harmonia com camisetas nas cores azul e vinho.

Desde o nascimento dos gêmeos, que atualmente têm 1 ano e 7 meses, Fabíula frequentemente é vista desfrutando momentos de carinho e cuidado com os pequenos. Recentemente, a atriz decidiu surpreender a todos e realizar uma transformação radical em seu visual! A atriz utilizou suas redes sociais para compartilhar sua mais recente mudança, conquistando uma enxurrada de elogios de seus seguidores.

A artista, que é mãe dos gêmeos Roque e Raul, de 1 ano, frutos de seu casamento com o ator Emílio Dantas, conhecido pelo papel de Theo na novela Vai na Fé, da TV Globo, publicou em seu perfil uma foto ao lado do hair stylist Anderson Couto, revelando seus cabelos.

Fabiula Nascimento encanta

Fabiula Nascimento encanta

Fabiula Nascimento encanta

O QUE ACONTECEU COM FABIULA NASCIMENTO?

Recentemente, a atrizFabíula Nascimento apareceu em um momento de mãezona com os filhos gêmeos. Sob o sol forte do Rio de Janeiro, ela levou os bebês para um passeio no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.

Os pequenos Raul e Roque, filhos da famosa com o também ator Emilio Dantas, apareceram em um carrinho super colorido. Ela empurrava o objeto ao chegar em um evento no local. Super sorridente, Fabíula chegou até a pentear os meninos ao ver as câmeras.

Fofíssimos, os pequenos e loiríssimos herdeiros da artista chamaram atenção por estarem crescendo rápido e, é claro, pela fofura. Com os cabelos cacheados, eles não permitem qualquer confusão: são super parecidos tanto com o pai quanto com a mãe.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.