Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / 40 ANOS

Aniversariante, Fernanda Machado reúne marido e filhos em comemoração: "Nova década"

Nas redes, a atriz compartilhou a festinha intimista que fez com o marido americano e os filhos, Lucca e Leo

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2020, às 18h38 - Atualizado às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversariante, Fernanda Machado reúne marido e filhos em comemoração - Instagram
Aniversariante, Fernanda Machado reúne marido e filhos em comemoração - Instagram

Fernanda Machado chega à marca de 40 anos neste sábado (10) — e fez questão de que o evento único não passasse despercebido.

Em seu perfil no Instagram, a atriz mostrou a pequena festa que fez sua casa nos EUA com o marido, Robert Riskin, e os filhos, Lucca, de 5 anos, e Leo, de 4 meses.

Ela compartilhou o vídeo da ocasião como uma forma de incluir amigos e outros familiares na comemoração. "10-10-20 = 40! O começo de uma nova década pra mim. E chego até aqui com o coração cheio de gratidão por tudo que a vida me deu. Principalmente pelo presente mais valioso de todos, a minha família!", escreveu.

Fernanda lembrou que, desde que completou 39, sua vida mudou radicalmente. "No meu aniversário do ano passado, assim que acordei, descobri que estava grávida do baby Leo. Que presentão! E agora completo quarenta com meus 2 meninos no meu colo, que alegria!", disse a mamãe coruja. "Gratidão infinita por todo esse amor que me cerca."

Ver essa foto no Instagram

10-10-20=40! ✨ O começo de uma nova década pra mim. E chego até aqui com o coração cheio de gratidão por tudo que a vida me deu. Principalmente pelo presente mais valioso de todos, a minha família!!!!! A família que tive a sorte de ter nascido, mãe, pai e Ri, muito obrigada por tudo que vocês já fizeram por mim, e por terem me ensinado o que é o amor. E agora tive a benção de construir uma família linda com o amor da minha vida. E o nosso amor gerou esses 2 serzinhos preciosos, que iluminam nossas vidas! No meu aniversário do ano passado assim que acordei, descobri que estava grávida do baby Leo, que presentão! E agora completo quarenta com meus 2 meninos no meu colo, que alegria! Queria muito estar perto de todos da minha família, de todos os amigos, mas esse ano isso não é possível, e meu amor organizou um vídeo lindo com mensagens de todos, e senti o amor de cada um, tão bom ver todo mundo mesmo que através de vídeo... Muito obrigada a todos que mandaram os vídeos e muito obrigada meu amor @riskinrio por ter organizado esse presente lindo! Gratidão infinita por todo esse amor que me cerca! #thisis40! #gratidao #love #amoreterno

Uma publicação compartilhada por Fernanda Machado (@realfemachado) em