Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAMÍLIA

Fernanda Machado relembra momento de comunhão com o primogênito e emociona: “Choramos juntos”

Ela desabafou nas redes sobre a maternidade e distância familiar

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2020, às 09h02 - Atualizado às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Machado relembra momento de comunhão com o primogênito e emociona - Reprodução/Instagram
Fernanda Machado relembra momento de comunhão com o primogênito e emociona - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira, 3, Fernanda Machado relembrou um clique bastante especial em seu perfil nas redes sociais ao passar por um momento familiar que a fez refletir.

Na publicação, a atriz dividiu um registro de quando seu primogênito, Lucca, havia 2 anos de idade e, na legenda da publicação, contou sobre sua relação com o garoto após o nascimento do filho caçula Leo:

“Sobre amor eterno... #tbt Lucca tinha 2 anos e 6 meses nessa foto. Ele tem sido tão compreensivo desde que o irmão nasceu, mas também tem sentido muito a minha falta. Ontem choramos juntos na hora que eu estava colocando ele para dormir. Choramos de saudade um do outro, de saudade do tempo dessa foto. E eu expliquei para ele que nosso amor é infinito, que nossa conexão é eterna. Mesmo que ele não esteja mais no meu colo o tempo inteiro. E ele caiu no sono nos meus braços”.

Ela continuou e falou que instantes depois acabou recebendo uma notícia bastante triste que a fez refletir:

“Saí do quarto dele pensando que o nosso propósito nessa vida, é essa conexão de amor que temos com nossos pais, nossos filhos, familiares e amigos. E quando eu estava indo dormir, recebi a triste notícia, que eu havia perdido um ente muito querido, que amo muito. E no meio da dor e tristeza, eu só queria poder me jogar num avião pro Brasil, pra abraçar todos da minha família. Para poder dar colo para minha mãe e ganhar colo da minha mãe. Aí lembrei do que eu havia acabado de dizer pro Lucca. Não importa a distância, não importa o tempo que estamos longe, não importa a fronteira fechada entre o BR e os EUA. Eu preciso me lembrar que estou sempre conectada com a minha família, conectada por esse amor infinito, esse amor eterno que nunca acaba”.

A publicação comoveu bastante os seguidores da atriz, que disseram: “Me emocionei”, “Essa sabedoria que nos conforta”.

FOFURA

A mamãe coruja Fernanda Machado mostrou todo seu amor incondicional pelos dois herdeiros em um momento especial no último domingo (30) e foi o centro das atenções na web.

Enquanto a família curtia um dia de piscina juntinhos, a atriz posou toda sorridente com os pequenosLucca e Leo e emocionou os seguidores:

"Às vezes não acredito que sou mãe dessas duas preciosidades! Que presente lindo da vida! Gratidão infinita!", completou ela na legenda.