Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Anitta surge com decote ousado, abre o short e mostra a calcinha em gravação de clipe

Anitta surge com decote ousado e mostra a calcinha ao abrir o short em gravação do clipe de 'Dançarina Remix'

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta foi flagrada gravando o clipe de 'Dançarina Remix' nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram/AgNews
Anitta foi flagrada gravando o clipe de 'Dançarina Remix' nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram/AgNews

A vida da poderosa não para! Um dia após anunciar que seu pai está recuperado de um AVC e um câncer no pulmão, Anitta foi flagrada gravando mais um clipe. O cenário escolhido pela poderosa foram os Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, para o single 'Dançarina Remix'.

O single, que inicialmente era apenas de Pedro Sampaio de Mc Pedrinho, agora conta não só com a participação da intérprete de 'Envolver', que já era citada na letra inicial, como também o porto-riquenho Nicky Jam e o francês Dadju.

Diversos vídeos dos bastidores da gravação começaram a circular nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (08), deixando os fãs de Anitta babando. Acontece que a estrela resolveu usar uma blusa decotada verde, além de abrir o short jeans e deixar sua calcinha em evidência, e subiu instantâneamente a temperatura na web.

"Anitta maravilhosa como sempre, vai arrasar em mais um clipe", comentou um internauta, ao se deparar com flagras da gravação. "Perfeta!! Queria eu ter esse corpo pra exibir assim também", comentou outra.

LIZIANE GUTIERREZ CONTA EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE

Na tarde desta terça-feira (07), Liziane Gutierrezsurpreendeu os telespectadores da RedeTV! ao enviar um vídeo ao 'A Tarde É Sua'. Ao rebater as críticas que está recebendo pela ajuda humanitária que está fazendo na Ucrânia, a famosa contou que quase morreu em um ataque em um dos lugares que ajuda.

"É um prazer estar viva! Em menos de uma semana tiveram quatro mísseis em apenas dois dias intercalados e acabaram acertando uma das estações de trem que eu ajudava em Lviv. Por sorte eu não estava nessa estação na hora em que aconteceram as explosões”, revelou a influenciadora.